Treta

Ludmilla se irrita após brincadeira de Anitta e desabafa: "Chega de aguentar calada"

Desavença entre as duas cantoras reacendeu


Ludmilla e Anitta
Ludmilla e Anitta - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (12), Ludmilla usou seu perfil no Instagram para desabafar após a repercussão de uma brincadeira feita por Anitta durante o programa Anitta Dentro da Casinha, do Multishow.

Na atração do canal pago exibida na noite anterior (11), a poderosa aproveitou para relembrar seu affair com a bailarina Ohana Lefundes e afirmou: "Deve ter sido pra imitar a Ludmilla".

A declaração rendeu nas redes sociais e Ludmilla decidiu se pronunciar, utilizando a função Stories para se mostrar muito incomodada com o acontecido. "Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa. Gente, tem coisa acontecendo há muito tempo, eu estou entalada há muito tempo", desabafou.

Ludmilla desabafa após brincadeira de Anitta

Depois, Lud ainda mostrou um áudio que mandou para a ex-amiga: "Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava uma coisa que era uma absurda mentira, extrema mentira, e eu não te contrariava. Porque eu sei que você gosta de... Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, eu não queria mais briga".

Em outro momento, a cantora ainda destacou que isso é apenas a "pontinha do iceberg" e que por esse motivo não gostaria que tivesse seu nome citado. "Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não que eu já tô cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada", escreveu, citando o perfil de Anitta.

Ludmilla se irrita após brincadeira de Anitta e desabafa: \"Chega de aguentar calada\"

Vale lembrar que as duas romperam a amizade no final do ano passado por conta do hit Onda Diferente, quando Ludmilla teria ficado irritada após Anitta ter registrado a música também em seu nome, o que não teria feito parte do acordo inicial.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado