Explicação

Felipe Neto zomba de suposto pacto com Anitta: "As pessoas estão ficando doidas"

Youtuber respondeu a perguntas após Leo Dias citar seu nome em briga com a cantora


Felipe Neto e Anitta
Felipe Neto e Anitta - Foto: Reprodução

Felipe Neto se manifestou pela primeira vez sobre a briga entre o jornalista Leo Dias e a cantora Anitta, onde foi apontado como um dos aliados da funkeira. Em vídeo publicado nesta sexta-feira (29) em seu canal no YouTube, o empresário e influenciador respondeu ao questionamento de fãs sobre o assunto, mostrando-se sem paciência com esses rumores.

“Me surge exposed de celebridade, perfil de fofoqueiro de site... Quando eu vi o que estava acontecendo, gente, desculpa, eu não tenho mais tempo, eu não tenho mais saco, eu não tenho mais paciência, entendeu?”, começou.

“A gente tá lá no Twitter numa luta tão importante, numa causa tão maior, que quando eu vi esse tipo de coisa, que não é entretenimento, vamos separar aqui. Uma coisa é eu fazendo vídeo bobo, superficial dando risada, gerando entretenimento para as pessoas rirem, outra coisa é treta de blogueiro com famoso. Eu não tive saco de ver”, continuou, mandando indireta ao colunista.

Ele explicou que não soube o motivo da briga, mas relatou aos inscritos do seu canal que seu nome foi citado como aliado de Anitta. “Eu não faço ideia do que rolou. O que eu soube é que falaram que eu teria um pacto com a Anitta. Algum tipo de acordo ou aliança que um protege o outro e que por isso eu não iria nas festas dela pra ninguém saber do pacto”, relatou Felipe aos risos.

“A Anitta é minha amiga há anos, a gente se fala vez ou outra. É uma pessoa que eu gosto. Às vezes discordo, puxo as orelhas dela, ela puxa minhas orelhas quando ela discorda de alguma coisa de mim. Uma relação de amizade. Nunca tive acordo, aliança ou pacto com ninguém. Até fui numa festa da Anitta uma vez com a Bruna”, explicou.

O youtuber ainda ironizou a briga entre a cantora e Leo Dias, mas sem citar em nenhum momento o nome do jornalista, inclusive escondendo o nome dele nos prints exibidos na tela. “Sério, é cada loucura. As pessoas estão ficando doidas, gente. As pessoas estão perdendo a cabeça. Eu começo a ficar preocupado olhando esses negócios”, completou.

Felipe Neto e Anitta em 2022?

Felipe Neto foi questionado se iria montar uma chapa com Anitta para disputar a presidência do Brasil e o empresário não perdeu a oportunidade de ironizar. “Isso é verdade. Aí é verdade. Isso aí é verdade mesmo. A Anitta vai sair candidata a presidência em 2022 e eu vou ser o vice”, comentou.

“E a gente tem grandes planos pro Brasil. Grandes planos. A gente vai reformular a economia inteira, a gente vai botar cultura, vai ser muito top. Então se preparem para votar Anitta presidente e Felipe Neto vice. Estamos em campanha”, brincou.

Felipe Neto começa a falar sobre o assunto a partir do minuto 10:30:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado