Nas redes

Flávia Monteiro lamenta repercussão de cena de sexo aos 14 anos: "Pediram minha expulsão"

Atriz relembrou o acontecido após ser questionada por seguidores


Flávia Monteiro e cena de sexo
Flávia Monteiro e cena de sexo - Foto: Montagem/Reprodução

A atriz Flávia Monteiro, aos 47 anos de idade, resolveu falar no seu perfil do Instagram sobre a repercussão em torno do filme A Menina do Lado, onde ela aparece em cena de sexo. Na época em que as gravações foram feitas, em 1986, ela tinha apenas 14 anos.

Por meio da opção de Perguntas e Respostas da rede social, ela começou a contar curiosidades sobre o longa, e revelou que mesmo com o sucesso em torno do projeto, não foi fácil para ela lidar com a repercussão negativa por parte de algumas pessoas, onde até mães do colégio onde estudava, começaram a pedir sua expulsão.

“Não fui rechaçada pela sociedade, pelo contrário. O filme fez um sucesso absurdo. No entanto, as mães dos alunos do colégio onde eu estudava não queriam mais me ver por lá. As mães pediram minha expulsão do colégio. Elas diziam: ‘Como pode uma menina que faz um filme desses ser aceita pelo colégio?’”, lembra.

Em outro momento, ela também deixou claro que é necessário separar o personagem do ator. “Sofri bullying. Bullying existe desde que o mundo é mundo. Respeito quem tenha uma cabeça mais careta, mas era preciso deixar claro que eu não sou aquilo que eu faço como personagem”, completou.

Como estudava em um colégio católico, a famosa contou que um líder religioso precisou intervir. “O padre responsável pelo colégio vivia em Roma, na Itália, e teve que vir ao Rio de Janeiro para debater a questão. O mais maravilhoso é que o senhorzinho de 80 anos veio, me falou que eu era muito boa aluna e que não interessava o que eu fazia fora do colégio”, afirma.

Flávia Monteiro fala sobre o filme polêmico

Chegando na telona em 1987, o filme gerou uma grande repercussão. Nele, a atriz interpretou a adolescente Alice, que vivia um romance com o jornalista já quarentão Mauro, papel de Reginaldo Faria.

 

Estreante, Flávia comenta sobre a experiência de já começar com um papel de destaque. “Era meu primeiro trabalho, já como protagonista e contracenava com o Reginaldo Faria, de quem eu já era fã. Mas, sem dúvida, meu maior desafio acho que foram as cenas de sexo. Tinha 14 anos e tinha que fazer uma coisa que nem sabia como que era”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado