Amor sem idade

Os famosos que se envolveram com mulheres mais jovens

Relembre os homens que já tiveram relacionamentos com grande diferença de idade


Carlos Alberto de Nóbrega, José Mayer e Francisco Cuoco com suas mulheres
Confira os homens famosos que já se envolveram com mulheres mais jovens - Foto: Reprodução/Montagem

Já dizia o ditado que para o amor não existe idade. No mundo dos famosos existem vários exemplos de homens se relacionando com mulheres mais jovens e vice-versa. Mulheres mais novas com homens mais velhos não são raras e também existem.

O ator José de Abreu, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e o ator Francisco Cuoco são alguns dos famosos que figuram na lista. Pensando nisso, o NaTelinha resolveu listar os homens com mais idade e que se envolveram, namoraram e até se casaram. 

Confira:

Carlos Alberto de Nóbrega

Os famosos que se envolveram com mulheres mais jovens

Veterano da TV, Carlos Alberto de Nóbrega nunca escondeu que prefere se relacionar com mulheres mais jovens. Durante o casamento de 13 anos com Andréa de Nóbrega, entre idas e vindas, o apresentador se relacionou com outras mulheres também mais jovens.

Mas em 2018 ele selou pela última vez a sua vida amorosa. Carlos Alberto se casou com a nutróloga Renata Domingues. Carlos tem 84 anos e Renata 34, uma diferença de 40 anos. Tem seis filhos, frutos de dois casamentos do titular do humorístico A Praça é Nossa.

José de Abreu

Os famosos que se envolveram com mulheres mais jovens

Aos 73 anos o ator José de Abreu, conhecido pelos seus inúmeros trabalhos na TV, pediu a namorada em casamento no final do ano passado e surpreendeu a todos. O pedido foi feito em dezembro, durante o jantar de Natal para Carolynne Junger.

Carolynne tem 23 anos enquanto o namorado já está com 74, uma diferença de 51 anos. O ator já foi casado outras duas vezes: uma com a diretora teatral Nara Keisermann e outra com a cineasta Priscila Petit. Teve cinco filhos ao longo dos seus outros relacionamentos.

Francisco Cuoco

Os famosos que se envolveram com mulheres mais jovens

Em 2017 o ator Francisco Cuoco terminou o namoro que mantinha com a estilista Thais Almeida, que era 54 anos mais jovem que ele. Após anunciar o fim do romance, em abril de 2018, Cuoco disse estar aberto para novos relacionamentos e foi para as redes sociais.

"Tenho paquerado nas redes sociais. Tem coisa boa. Vejo as declarações e curto as fotinhas no Facebook e no Instagram.  As mais íntimas ficam reservadas", disse em entrevista para o site F5 na época, admitindo que esperava por um flox maior de paquera.

Erasmo Carlos

Os famosos que se envolveram com mulheres mais jovens

O cantor e compositor Eramos Carlos também resolveu amarrar o seu coração à uma mulher mais nova. Em 2019 ele se casou no civil com a pedagoga Fernanda Passos. Eramos tem 78 anos enquanto a esposa tem 29, uma diferença de 51 anos.

"Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)...Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo a Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida.. Uhu", escreveu o cantor nas redes sociais no dia do casamento.

Amado Batista

Os famosos que se envolveram com mulheres mais jovens

Em janeiro do ano passado, o cantor Amado Batista revelou estar namorando uma jovem. O veterano no mundo da música estava com 67 anos quando assumiu o romance com a estudante Laiza Bittencourt Felizardo, que na época tinha apenas 19 anos.

“Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável. Um homem super família e amoroso”, contou Layza, que já conheceu a família do artista, em entrevista ao jornal Meio Norte. A filha de Amado Batista, fruto de outro casamento, já havia simpatizado com a moça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado