Quarto Branco

BBB20: Manu aperta o botão vermelho, vai para o paredão e livra Prior e Gizelly

Prior pilhou Manu, que acabou apertando o botão vermelho


Quarto Branco no BBB20
Manu apertou o botão do Quarto Branco - Reprodução/Globoplay

No Quarto Branco desde a tarde desta sexta-feira (6), Manu, Prior e Gizelly ficaram por cerca sete horas no temido cômodo do BBB20

O trio conversou sobre feminismo, trabalho, vidas amorosas, mas em determinado momento, começaram a se questionar sobre o que aconteceria se apertassem o botão vermelho. E Manu apertou pouco depois da meia noite deste sábado (7).

Ao entrarem no Quarto Branco, os três ouviram as instruções de Tiago Leifert, que informou que todos estavam no paredão sem direito a Bate e Volta. Caso um apertasse, estaria no paredão.

Eles começaram a achar que a explicação não fazia sentido e passaram a especular sobre uma possível imunidade para os outros dois que não apertassem o botão. Ou até sumária eliminação.

Manu disse que apertaria caso Prior e Gizelly dessem um beijo de língua e orientou que eles fossem escovar os dentes. Eles foram, e quando voltaram, Prior já estava querendo apertar o botão vermelho para ver no que daria.

Dito e feito. O brother pressionou Manu: "Aperta ou eu vou apertar". A sister preferiu esperar, mas a inquietação de Prior fez que com ela mudasse de ideia e caísse na pilha.

Assim que Manu apertou o botão, o Big Boss pediu que aguardassem novas instruções. Eles foram retirados do cômodo e levados até a casa.

Ao chegarem na casa, foram recebidos com alegria pelos outros confinados, que fizeram inúmeras perguntas acerca do cômodo. O Big Boss também havia sido generoso com a casa, que levou comida e muita cerveja.

Portanto, Manu já está no paredão. Outros dois serão indicados. Pyong, via Líder, e a casa indica mais um.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado