Medo

Kim Kardashian teme fim do casamento e quer namoro à distância com Kanye West

A socialite tem tomado as medidas necessárias para que isso não aconteça


O casal Kanye West e Kim Kardashian
Kim Kardashian estaria com medo de se divorciar com Kanye West - Foto: GETTY IMAGES

Kim Kardashian pretende fazer de tudo para segurar o seu casamento com Kanye West. A estrela já pensa em tomar providências drásticas para que a relação não "suba no telhado" já que ela considera o seu casamento um grande sucesso, segundos fontes do tablóide The Sun. Kardashian quer que eles "passem um tempo separados em casas diferentes".

A quarentena tem feito os casais famosos ficarem cada vez mais próximos e isso tem atrapalhado a relação de Kim e Kanye. "As coisas estão difíceis entre Kim e Kanye porque eles normalmente não passam tanto tempo juntos, mas ela não quer um divórcio", disse um fonte para o tablóide.

A fonte ainda lembra que Kim é a única irmã [em sua família] que é casada e diz que a socialite a vê com o rapper "como um casal poderoso". Os dois estão juntos desde 2012 quando começaram a namorar. Se casaram em maio de 2014 e possuem quatro filhos. Antes de casar com Kanye, Kim Kardashian foi casada com Kris Humphries, ex-jogador profissional de basquete, por apenas 72 dias em 2011.

Medo do divórcio

A fonte do The Sun ainda revelou que Kim Kardashian tem um verdadeiro pavor de divórcio, visto o que aconteceu com o seu relacionamento anterior. "A última coisa que ela quer é um divórcio - especialmente porque a reação do público após seu segundo divórcio foi insuportável", contou

 "O que eu acho que vai acontecer é que eles devem passar um tempo separados em casas diferentes - mas não se divorciarem", afirmou a fonte do tablóide. O casal famoso tem se dividido, com os filhos North, 6 anos, Saint, 4 anos, Chicago, 2 anos, e Psalm, 1 ano, entre a mansão deles em Los Angeles e a fazenda de Kanye em Wyoming durante a quarentena.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado