Retrucou

Esposa de Ludmilla não se segura e responde comentário homofóbico na web

Brunna Gonçalves defendeu a cantora em publicação nas redes sociais


A cantora Ludmilla e a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves defendeu Ludmilla em comentário na rede social - Foto: Reprodução

Depois da polêmica em que teria supostamente traído Brunna Gonçalves, Ludmilla agora foi alvo de comentário homofóbico nas redes sociais e contou com a defesa da esposa, que não deixou a situação passar despercebida e retrucou a seguidora.

A cantora de funk publicou um vídeo reunindo vários momentos com sua companheira. Uma seguidora, no entanto, questionou: “Eu queria entender, mulher com mulher”, escreveu ela. Brunna não se segurou e retrucou o comentário homofóbico feito na publicação.

“Quando você entender não vai querer saber de outra coisa”, respondeu a dançarina, mostrando estar muito bem no relacionamento. Vale lembrar que as duas estão casadas desde dezembro do ano passado quando Ludmilla resolveu pedir Bruna em casamento e realizou uma cerimônia surpresa.

"Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo", disse Lud para a namorada na ocasião e ela logo obteve uma resposta positiva. "Tu aceita? Então bora lá fora casar então", seguiu a cantora, que oficializou tudo no mesmo dia.

Esposa de Ludmilla não se segura e responde comentário homofóbico na web

Ludmilla se declara para Brunna Gonçalves

A publicação que gerou o comentário teve uma linda declaração de Ludmilla para Bruna Gonçalves. Na legenda do vídeo publicado no Instagram, Lud escreveu: “Ah, a liberdade… Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer amo você”.

Brunna, que virou uma influenciadora digital com milhares de seguidores, respondeu para a amada em uma publicação cercada de muita amor. “Você mudou minha vida, te amo”, escreveu a bailarina, fazendo outra declaração.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado