Nas redes

Geisy Arruda rebate seguidor e detona Jair Bolsonaro: "Quero que ele sofra com as mortes"

Influencer rebateu apoiador do presidente


Geisy Arruda e Jair Bolsonaro
Geisy Arruda e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (02), Geisy Arruda usou seu perfil do Instagram para fazer uma crítica em relação as decisões do presidente Jair Bolsonaro no combate ao coronavírus.

"Ele tinha que ser o primeiro a dar exemplo no combate", disparou ela na rede social, se referindo ao fato do político ter desrespeitado por diversas vezes as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Após sua fala, um seguidor enviou uma mensagem para ela, pedindo para que ela tivesse respeito a Bolsonaro: "Deixa o presidente, respeite que ele é a autoridade maior da nação, cuide e preocupe com você".

Geisy Arruda detona Bolsonaro

Ao se deparar com o que foi enviado pelo internauta, Geisy tirou um print, compartilhou pelo stories, e rebateu o que foi dito destacou a falta de solidariedade do presidente.

"Respeitar, eu respeito meu pai, que trabalhou por 40 anos para me criar e hoje é um aposentado. Bolsonaro eu cobro, cobro posicionamento na luta contra a Covid-19. Quero que ele pare de andar de jet, a cavalo, e passe a visitar os hospitais na Amazônia e no Pará".

Para encerrar, a influencer ainda reforçou o grande número de mortes pela Covid-19:  "Quero que ele sofra com a morte dos brasileiros que morreram. 30 mil mortes, e essa conta também é dele".

Geisy Arruda rebate seguidor e detona Jair Bolsonaro: \"Quero que ele sofra com as mortes\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado