Lista NT

6 casais famosos que você nem lembrava que existiram

De Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira a Vera Fischer e Murilo Rosa


Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira; Eliana e Luciano Huck; e Vera Fischer e Murilo Rosa
Relembre os casais famosos que namoraram e você não lembra - Foto: Reprodução/Montagem

O mês de junho reserva todo o romantismo para os casais que começaram a namorar recentemente ou os que já estão juntos há bastante tempo. Na classe artística é comum os famosos viverem por pouco com outra pessoa e classificarem como affair, algo que durou um tempo, mas que não pode ser chamado de namoro.

Eliana com Luciano Huck, Marcos Palmeira com Ana Paulo Arósio e Fernanda Torres com Pedro Bial são algumas das celebridades que já se relacionaram no passado. O NaTelinha foi em busca de outros quatro casais famosos que já namoraram e você talvez não se lembra mais.

Confira:

Taís Araújo e Netinho de Paula

6 casais famosos que você nem lembrava que existiram

Os mais novos não sabem que a atriz Taís Araújo, antes de se casar com Lázaro Ramos e formar uma família com o ator, namorou com o apresentador e cantor Netinho de Paula. Os dois foram o casal sensação no final da década de 1990 no Brasil.

Na época, Taís estava em alta por estrelar a novela Xica da Silva, um dos últimos grandes sucessos da extinta TV Manchete. A família da atriz era contra o relacionamento, mas ela insistiu em seguir com o famoso. O namoro de Taís e Netinho de Paula terminou após 4 anos e da descoberta de um filho por parte do cantor no período em que esteve afastado da atriz.

Vera Fischer e Murilo Rosa

6 casais famosos que você nem lembrava que existiram

Em 2002, a atriz Vera Fischer e o ator Murilo Rosa viveram oito meses de puro amor. O relacionamento dos dois causava certa inveja em alguns, pois eles sempre apareciam sorridentes e mostrando que nada poderia atrapalhar aqueles momentos. 

No entanto, Murilo e Vera colocaram um ponto final no relacionamento após aparecerem juntos no aniversário do ator. Na época, o galã das novelas na Globo disse que nunca brigaram e que o término foi pacífico, apesar de nunca terem revelado os motivos do fim.

Paolla Oliveira e Maurício Mattar

6 casais famosos que você nem lembrava que existiram

Paolla Oliveira já namorou por um ano e meio com o ator Maurício Mattar. Os dois se conheceram durante as gravações da novela O Profeta na Globo e engataram um relacionamento. O fim do romance levou Maurício a dar maiores explicações para a revista Caras.

"Paolla é uma princesa. Tem personalidade, luz, é linda, religiosa, talentosa, boa atriz e ótima filha. Falei para ela ter calma que as coisas vão se ajeitar, e que para tudo o que ela precisar, pode contar comigo", disse o ator, que também já se relacionou com a apresentadora Angélica e com a atriz Deborah Secco.

Fernanda Torres e Pedro Bial

6 casais famosos que você nem lembrava que existiram

Apesar de parecem bem diferentes um do outro, o apresentador Pedro Bial já viveu um romance e foi casado com a atriz Fernanda Torres, filha da atriz Fernanda Montenegro. Os dois dividiram o mesmo teto de 1982 a 1985, ficando juntos por três anos.

Na época o fim do casamento foi justificado como "questões pessoais". Apesar do término e de não terem tido nenhum filho, Pedro e Fernanda conservam a boa amizade e até hoje são próximos. Ela, inclusive, já participou do talk show Conversa com Bial, apresentado pelo ex-marido.

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

6 casais famosos que você nem lembrava que existiram

Em 1999, os atores Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira iniciavam uma verdadeira história de amor. Na época, o galã da Globo tinha 10 anos a mais que a atriz, mas isso em nada atrapalhou os primeiros meses de namoro dos dois, que chamavam a atenção da mídia.

Após um ano e meio, Marcos e Ana Paula colocaram um ponto final em tudo. Circulou na época a informação de que ele gostaria de construir uma família e ter filhos, mas a atriz estava focada na carreira na dramaturgia da Globo e também não demonstrava interesse em se tornar mamãe.

Eliana e Luciano Huck

6 casais famosos que você nem lembrava que existiram

Antes de conhece e se casar com a apresentadora Angélica, Luciano Huck se envolveu com outra loira. Em 1999, o apresentador da Globo iniciou um namoro com Eliana e levou a imprensa a acreditar que acabariam no altar na época, o que acabou não acontecendo.

Uma suposta traição de Luciano Huck com Ivete Sangalo, que foi flagrada por Eliana por meio de mensagens, motivou o fim do relacionamento. A atual apresentadora dos domingos do SBT negou que Luciano tivesse a traído, mas não comentou sobre o assunto. O apresentador assumiu Ivete como namorada pouco tempo depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado