Casa do Mickey

Disney+ marca lançamento de streaming no Japão

O serviço custará cerca de US$ 6,49 mensais


Logo da Disney Star Wars
Disney chega ao Japão em junho

O serviço por streaming da Disney, o Disney+, será lançado no Japão no próximo dia 11 de junho, depois de ter feito uma parceria exclusiva com a NTT Docomo, principal operadora de celular do país.

A Disney já possuía um serviço de assinatura na Terra do Sol Nascente chamado de Disney Deluxe, lançado com a NTT Docomo no ano passado. Os assinantes terão seu serviço atualizado automaticamente.

Assim como em outros países, o Disney+ apresentará conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de conteúdos originais. O serviço custará US$ 6,49 por mês.

"O Disney+ foi lançado com o sucesso na Austrália, Nova Zelândia, e recentemente na Índia, com o Disney+ Hotstar. Estamos entusiasmados em agora trazer a magia do Disney+ para nossos consumidores no Japão e continuar entretendo nossos fãs leais aqui com as histórias emocionantes da Disney e personagens amados", disse Uday Shankar, presidente da APAC da Walt Disney Company.

Explosão de assinantes

Segmento em plena ascensão com mais pessoas em casa confinadas, o streaming tem inúmeras opções e a recém-lançada Disney+ é uma delas. No ar desde novembro do ano passado, a Disney+ está recebendo uma "grande ajuda" da Covid-19, o novo coronavírus, e pode atingir 202 milhões de assinantes globais até 2025.

A projeção foi realizada pela empresa britânica Digital TV Research. A perspectiva está muito acima da feita anteriormente, que calculava cerca de 126 milhões em torno de cinco anos.

"Revisamos completamente nossas previsões para 138 países após a pandemia do Covid-19", disse Simon Murray, analista principal da Digital TV Research ao site Deadline. O lançamento do streaming no Japão pode fazer com que o número tenha um acréscimo ainda maior.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado