Atriz da Globo

Fernanda de Freitas é acusada de roubo em farmácia e se revolta

Pelo Instagram, a atriz deu detalhes de tudo o que aconteceu


A atriz Fernanda de Freitas
A atriz Fernanda de Freitas usou as redes sociais para desabafar ao ser acusado de roubo - Foto: Reprodução/Montagem

A atriz Fernanda de Freitas usou o Instagram para relatar um episódio vivido nesta quinta-feira (28). Na publicação, ela conta ter sido acusada de roubo por uma funcionário de uma farmácia no Rio de Janeiro e se revoltou, desabafando: "Não sou bandido".

"@drogaraiaoficial a sua funcionária veio tomar a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando", iniciou a atriz, que contou com o apoio da atriz Carolina Dieckmann nos comentários. "Que absurdo", escreveu a colega no post.

"Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu cpf, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo aí em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?", finalizou Fernanda em vídeo na rede social.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da Droga Raia, que emitiu a seguinte nota: "A Droga Raia lamenta o incidente ocorrido hoje (28/05) em uma de suas unidades no Rio de Janeiro com a atriz e cliente Fernanda de Freitas. A Droga Raia informa que está apurando o ocorrido e, inclusive está em contato com Fernanda, para entender em detalhes como a situação aconteceu para poder, dessa forma, aprimorar os seus procedimentos".

Carreira de Fernanda de Freitas na TV

Aos 40 anos, Fernanda de Freitas tem uma carreira consolidada na dramaturgia da Globo onde atua há 21 anos. Ela estreou em participação especial na novela Terra Nostra e depois virou assistente de palco do Planeta Xuxa, onde atuou por 2 anos. 

Depois emendou um trabalho no outro na dramaturgia e com destaque. Esteve em Kubanacan (2003), Como Uma Onda (2004), Bang Bang (2005), Pé na Jaca (2006), A Favorita e Negócio da China (2008) e em O Sétimo Guardião (2018).

Além das novelas, Fernanda de Freitas também atuou em várias séries de sucesso. Esteve em Casos e Acasos (2008), Decamerão: a Comédia do Sexo (2009), S.O.S Emergência (2010), Tapas e Beijos (2011-2015), Mister Brau (2015-2018) e a nova versão da Escolinha do Professor Raimundo (2015-atualmente).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado