Hot

Geisy Arruda posta vídeo picante e Twitter avisa: "Conteúdo possivelmente sensível"

Modelo teve o vídeo censurado pela rede social


Geisy Arruda posa para foto
Geisy Arruda voltou a polemiza com vídeo nas redes sociais - Foto: Divulgação

Geisy Arruda voltou a causar polêmica nas redes sociais neste domingo (24) ao publicar um vídeo picante. Mas dessa vez, o post foi considerado impróprio e acabou censurado pelo Twitter, que fez uma espécie de bloqueio contra a postagem, informando os usuários de conteúdo impróprio.

"Eu fiz um mini book ontem", escreveu a eterna musa do vestido rosa. Mas quem a segue não conseguiu ver as imagens automaticamente, mas abaixo do texto aparecia um aviso do Twitter. "A mídia a seguir inclui conteúdo possivelmente sensível", dizia o recado da rede social.

Para quem tivesse interessado em assistir o vídeo postado por Geisy, era necessário clicar no botão "Ver", disponibilizado pelo próprio Twitter. A partir daí, era possível ver as imagens de apenas cinco segundos em que ela aparece ajoelhada numa cama, filmando num espelho pelo próprio smartphone e utilizando uma camisola que não esconde praticamente nada.

Mesmo com o aviso de conteúdo possivelmente sensível, o Twitter não conseguiu impedir com que as pessoas assistissem o vídeo, já que ele contava com mais de 2 mil visualizações com pouco menos de uma hora após a postagem, além de já ter mais de 500 curtidas.

Geisy Arruda posta vídeo picante e Twitter avisa: \"Conteúdo possivelmente sensível\"

Geisy Arruda e as polêmicas

Geisy Arruda nunca se incomodou em falar de temas controversos e polêmicos, principalmente com postagens de cunho sensual e quase sexual. A modelo já mostrou suas marquinhas diversas vezes e provocou a web.

A influenciadora digital também já fez confissões sobre sua vida sexual, já que este tem sido o enfoque de seus vídeos e posts. Ela comentou momentos de dominação e até homens bem dotados com quem já esteve na cama. Mas nem sempre Geisy bombou com seus posts, como quando passou do limite e, após divulgar uma imagem amarrada, perdeu 7 mil seguidores.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado