Provocadora

10 vezes em que Geisy Arruda mostrou sua marquinha e provocou a web

Influenciadora é sensual em suas postagens nas redes sociais


Geisy Arruda
Geisy Arruda em pose sensual - Foto: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda não tem problemas em se exibir nas redes sociais. Com fotos controversas em que quase sempre mostra a marquinha, além de explorar a sensualidade e quase nudez, a influenciadora digital faz o coração dos fãs acelerar a cada nova postagem em seu perfil do Instagram, que já conta com 1,8 milhão de seguidores.

E ela deixa claro que gosta de falar sobre sexo e que o assunto não é tabu, a tal ponto de já ter até lançado um livro sobre o tema, além de explorar seu próprio corpo ao exibir em diversas fotos nas redes sociais.

Confira 10 fotos de tirar o fôlego em que Geisy Arruda mostrou sua marquinha e enlouqueceu a web: 

Nesta imagem, Geisy aparece de costas fazendo top less e usando apenas calcinha. Com as mãos nas nádegas e as pernas dobradas, a influenciadora digital exibiu sua marquinha nas costas, já que estava sem a parte de cima do biquíni.

A imagem contou com mais de 120 mil curtida e milhares de comentários de fãs que chegaram até a passar do ponto em alguns momentos, mas sempre elogiando a postagem e a foto de Geisy.

Novamente com a marquinha aparecendo de costas, Geisy mostra que sabe fazer uma imagem sedutora e enigmática. Com uma calcinha e sutiã para lá de sexy, a musa das redes sociais deixa aparecer, na parte da frente, apenas um olho que parece devorar seus seguidores.

Enquanto isso, no espelho, é possível ver suas costas e nádegas, onde justamente aparece a marquinha que enlouqueceu seus seguidores. A imagem conta com mais de 150 mil curtidas com todo tipo de comentário e até declaração de amor para ela.

Mas se engana quem pensa que Lívia Andrade não sabe fazer fotos sensuais de frente. A autora postou recentemente em seu perfil no Instagram a foto em que aparece de pé, com um maiô azul e uma expressão sexy, ajudada pelos óculos escuros de acessório.

Como o estilo do maiô é aberto, a parte fechada do corpo da atriz aparece a marquinha que costuma ser muito elogiada por todos. A foto postada no final do ano passado teve 32 mil seguidores e diversos comentários.

As fotos em que Geisy aparece de costas costumam dar o que falar, como foi o caso desta imagem que conta com 73 mil curtidas. Novamente de costas, a influenciadora digital está numa praia e com a cabeça virada para o lado, permite que se fotografe parte de seu rosto, novamente com óculos escuros.

Desta vez de biquíni, a deusa permite que a marquinha apareça em volta de suas nádegas devido ao modelo da calcinha utilizada para a foto. Na mesma postagem, ela também aparece de frente e até em um jipe.

E a escritora adora postar fotos em viagens. Nesta imagem retirada de seu Instagram, ela aparece fazendo top less à beira da piscina de um resort em Fortaleza. A imagem também foi colocada em dezembro de 2019 e ganhou muitos elogios.

Além da parte de baixo de um biquíni, ela segura uma saída de banho, enquanto sua marquinha aparece nas costas e ela olha de óculos escuros, com a cabeça virada para o fotógrafo.

Geisy também não demonstra problema em fazer a famigerada foto na frente do espelho. Nesta, ela aparece fazendo um biquinho sexy com direito até a uma roupa com estampa de melancia num biquíni curtíssimo.

A foto também conta com quase 75 mil curtidas e milhares de elogios e propostas que não podem ser reproduzidas na reportagem por motivos óbvios. O biquíni permite, inclusive, que os seguidores vejam as marquinhas tanto em cima quanto embaixo.

É possível fazer uma foto de perfil sensual? Geisy Arruda prova que sim, já que ela postou a imagem encostada em uma parede e, de perfil, com braços erguidos e olhando diretamente para a foto com hiper maquiagem e com um batom que deu o que falar.

O maiô verde e fechado tem cavadas que permite aos seguidores acompanharem a marquinha que costuma deixar os fãs e seguidores enlouquecidos. Não à toa ela recebeu mais de 67 mil curtidas na postagem do mês passado.

A influenciadora também não tem nenhum problema em mostrar que pode postar uma imagem mais descolada e sem muita preparação. Dando um ar que acabou de acordar, ela postou a foto com os olhinhos meio fechados, tapando um dos olhos com o cabelo, mas com a maquiagem destacada.

Além da maquiagem, também é possível ver na selfie a parte de cima de um biquíni laranja que permite ver a marquinha entre o seio e o pescoço. Foram quase 80 mil curtidas em pouco mais de um mês de postagem.

Geisy Arruda também pode parecer uma atleta daquelas, hein? A influenciadora e modelo postou nas redes sociais esta imagem que movimenta a mente dos seguidores e fãs que não deixaram por menos e entupiram de comentários o post dela.

Com um biquíni preto com alças rosas, ela permite que a marquinha apareça com muitos detalhes nas proximidades de seu ombro e também com uma pequena amostra na lateral da barriga. E já foram 88 mil curtidas para a imagem de tirar o fôlego.

E até para mostrar uma social, ela sabe ser misteriosa e sexy. Nesta imagem, postada na última terça-feira (10), a escritora aparece segurando uma taça de vinho e com uma roupa que dá a entender ser um vestido, mas que também exibe muito mais que uma foto comum e muito menos que seus seguidores gostariam.

Com a parte da frente aberta, a roupa permite que se veja a marquinha nas proximidades dos seios de Geisy e, mesmo com pouco tempo de postagem, já conta com mais de 50 mil curtidas nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado