Prestígio

Maisa faz 18 anos e é chamada de "dona da Netflix" pelo CEO da plataforma

Apresentadora se divertiu com a mensagem


Maisa Silva
Maisa na Netflix - Foto: Divulgação

Maisa Silva está completando 18 anos nesta sexta-feira (22) e foi parabenizada por ninguém menos que o CEO da Netflix, Reed Hastings. O perfil da plataforma de streaming no Brasil publicou um vídeo do executivo homenageando a apresentadora no Twitter.

"Maisa, eu só queria vir aqui e dizer 'Parabéns', já que você é a dona da Netflix Brasil", brincou Hastings. "Do CEO para a Dona, parabéns Maisa", acrescentou com muito bom humor. A postagem já teve milhares de visualizações e terminou com uma montagem com a seguinte legenda: “Parabéns, você é perfeita”.

Para completar a diversão entre Netflix Brasil e a comunicadora, o perfil do Twitter da empresa trocou o nome da conta e agora está sendo identificada como “Netflix prima da Maisa".

A artista se mostrou empolgada com o carinho que recebeu da empresa. “O CEO da Netflix me chamou de Dona e Proprietária. Não to acreditando. Eu amo meu trabalho”, afirmou. “Meu Deus, sério. O CEO. Significa que ta de boa com meu emprego, né? Obrigada”, divertiu-se Maisa.

A apresentadora não terá uma festança por causa do novo coronavírus, mas ela fará uma live de aniversário na noite de hoje, com arrecadação em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Maisa e sua carreira

A artista é uma das contratadas do SBT mais queridas de Silvio Santos, e isso era claro e notório nos tempos em que os dois interagiam no palco do Programa Silvio Santos. Na ocasião, Maisa mostrava-se uma menina espontânea e madura pela sua idade, calando o dono da emissora sem o menor constrangimento. O NaTelinha relembrou alguns desses momentos; confira.

Entre vários programas do canal, no ano passado Maisa ganhou um talk show ao sábados com seu nome, que segue no ar. Dona de um dos perfis mais seguidos nas redes sociais, ela também é um dos principais nomes brasileiros da Netflix. No ano passado, o streaming lançou o filme Ela Me Disse, Ele Disse, que contou com a estrela teen.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado