23 anos

Saiba mais sobre o polêmico namorado da mãe de Neymar

Tiago Ramos é modelo, já namorou famosos e chorou ao conhecer o jogador


Mãe de Neymar está namorado rapaz quase 30 anos mais jovem
Nadine Gonçalves, de 52 anos, engatou namoro com Tiago Ramos, de 23 - Fotos: Reprodução/Instagram

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves assumiu o namoro com um rapaz quase 30 anos mais jovem. O gamer e modelo Tiago Ramos, de 23 anos, logo se tornou uma das personalidades mais buscadas na web. Fã do craque de futebol, ele atraiu a atenção dos brasileiros ao engatar um romance com a mãe dele, de 52 anos.

Em seu perfil no Instagram, Tiago Ramos compartilha um dia a dia de muito treino e ensaios fotográficos. Vaidoso, ele se preocupa em manter a boa forma e exibe um corpão definido em diversas fotos sem camisa. Também não são poucas os vídeos malhando na academia.

O modelo também ocupa seu tempo se dedicando a jogos digitais. Desde que assumiu o romance com Nadine, viu sua popularidade crescer exponencialmente na rede social. Até a tarde de domingo (12), o modelo já contava com 389 mil seguidores.

Em janeiro, ele viveu um momento de grande emoção ao conhecer Neymar. Em publicação no Instagram, Tiago revela que era seu sonho conhecer o jogador. "Sonhar, nunca desistir! Te amo, cara, você é fantástico", anotou. Na mesma publicação, ele revela que já queria conhecer o craque há bastante tempo.

Na ocasião, ele postou uma foto por meio dos stories em que aparecia aos prantos. "Nunca desista dos seus sonhos. Chorando? Sim, mas de felicidade por ter vivido essa experiência e ter mostrado as pessoas que tudo é possível. Sempre terei esse legado. Nunca desista dos seus sonhos", escreveu, à época. A publicação foi resgatada nas redes sociais.

Novo padrasto de Neymar já teria namorado Carlinhos Maia e cozinheiro do jogador

Os antigos relacionamentos de Tiago Ramos também já foram vasculhados. Segundo o colunista Leo Dias, o rapaz já se envolveu o humorista Carlinhos Maia, com quem viveu um rápido romance. Na época, o comediante estava separado de seu atual marido, Lucas Guimarães.

Ainda de acordo com o jornalista de celebridades, Tiago teve um relacionamento mais duradouro com Mauro, o cozinheiro particular de Neymar. Foi por intermédio do profissional, aliás, que Nadine teria conhecido o atual amor.

Já a colunista Fábia Oliveira informou que Tiago já ficou com Irinaldo Oliver, assessor de imprensa de São Paulo. Em entrevista, Oliver confirmou que se envolveu com o modelo entre 2017 e 2018. Ele afirmou, ainda, saber que o rapaz ficava com mulheres, mas se disse chocado ao descobrir o novo romance.

Neste sábado (11), Nadine postou uma foto ao lado do eleito em seu perfil no Instagram, junto a uma declaração de amor. "O inexplicável não se explica, se vive...", escreveu. Entre os milhares comentários, Neymar cravou "Seja feliz, mamãe. Te amo".

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado