A todo vapor

Flayslane diz que tem pouco tempo para dormir e comer devido a excesso de trabalho

"Amo ter o que fazer esse", escreveu a ex-BBB


Flayslane Raiane
Flayslane segue com muito trabalho após o BBB20

A vida de Flayslane Raiane, décima terceira eliminada do BBB20 com 63% dos votos, virou do avesso após a participação no reality da Globo. Desde então, tem tido muitos trabalhos e não tem conseguido ter um bom sono.

Em seu Twitter, revelou que tem dormido pouco. "Pinguinhos, cá estou eu mais uma vez virada, plantando para colher mais tarde, pouco tempo pra dormir, menos ainda pra comer, e zero cuidar da vida dos outros, isso que é f..., um dos fatores pelos quais eu amo tanto ter o que fazer", escreveu.

Flayslane pretende lançar um novo projeto em junho, e por conta disso, está se dedicando inteiramente à ele, e dando pouca atenção as redes sociais.

Participação no BBB20

Décima terceira eliminada com 63%, Flayslane travou uma disputa com Babu Santana e Thelma Assis, que acabou se sagrando a campeã do reality e embolsando R$ 1,5 milhão.

Na ocasião, o próprio Leifert avisou: "Esse paredão não é seu, Babu. A história de hoje é entre Thelma e Flayslane". Thelma obteve 36,53% dos votos, enquanto Babu obteve apenas 0,47%.

A trajetória e Flayslane foi marcada por altos e baixos. A paraibana bebeu água da piscina, foi Líder, e protagonizou pelo menos duas grandes brigas: a guerra do feijão contra Babu e um barraco memorável contra Thelma, depois de um Jogo da Discórdia.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado