Exausto

Guilherme Napolitano revela ameaças e desabafa: "Não vão conseguir o que querem"

"Estão começando a ofender, xingar, ameaçar", lamenta o modelo


Guilherme Napolitano no BBB20
Guilherme Napolitano lamenta ódio nas redes sociais - Reprodução/Globoplay

O modelo Guilherme Napolitano utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o momento que vem atravessando, com a chegada de várias mensagens de ódio. O ex-BBB20, que foi o sexto eliminado do reality da Globo, contou que foi até ameaçado.

"Tem algumas semanas que estava pensando em fazer esses Stories. Porém, estava esperando que as coisas melhorassem. Eu sou um cara tranquilo, não gosto de ficar falando sobre os meus problemas, prefiro resolver tudo em off", iniciou ele, no Instagram.

Como o tempo foi passando, o paulista relatou que tais comentários ganharam grande proporção. "Estão começando a ofender, xingar, ameaçar até as pessoas que eu tenho contato. Decidi fazer esses Stories pras pessoas verem o que está acontecendo", continuou.

Napolitano pediu para que as pessoas parem com as mensagens de ódio: "Eu espero, do fundo do meu coração, que todas as pessoas que estão fazendo isso, parem. Em vez de ficar xingando, ofendendo e ameaçando as pessoas, parem para pensar um pouco e vão ajudar as pessoas que precisam. Porque vocês não vão conseguir o que vocês querem. Vocês não vão controlar a minha vida".

"Eu espero que isso pare, porque vamos ter que tomar outras medidas e eu não gostaria de fazer isso", encerrou o ex-brother.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado