Luto

Ator de Crepúsculo é encontrado morto com a namorada em Las Vegas

Gregory Tyree Boyce tinha 30 anos


Gregory Tyree Boyce
Gregory Tyree Boyce - Foto: Reprodução

Gregory Tyree Boyce, 30, ator conhecido por ter participado do filme Crepúsculo (2008), foi encontrado morto junto com a sua namorada, Natalie Adepoju, 27,  na última quarta-feira (13). O casal estava na residência dele, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

De acordo com informações do jornal Las Vegas Review-Journal, apesar de terem sido encontrados há quase uma semana, o médico legista de Clark Country confirmou o falecimento para a imprensa apenas na última segunda (18). A causa das mortes ainda não foi revelada, entretanto, o “incidente não foi criminoso”, segundo profissionais que analisam o caso.

A mãe do ator, Lisa Wayne, conversou com jornalistas norte-americanos e declarou que o filho estava cercado de planos e trabalhava em torno na abertura de um novo restaurante. Ela se mostrou surpresa e abatida com o falecimento do rapaz e da sua nora.

No aniversário de 30 anos, que ocorreu em dezembro do ano passado, Gregory escreveu um texto na sua conta do Instagram afirmando que cometeu muitos erros e não imaginava que chegaria na idade que chegou.

“Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes (erros). Que hora de estar vivo. Vamos fazer o resto desses anos os melhores”, comentou.

Trabalho em Crepúsculo

Ator de Crepúsculo é encontrado morto com a namorada em Las Vegas

Sua popularidade no cinema ocorreu quando ele deu vida ao personagem Tyler Crowley, na saga Crepúsculo. No filme, ele era um dos amigos de Bela (Kristen Stewart) e quase a atropela em um estacionamento, o que a fez descobrir que Edward (Robert Pattinson) era um vampiro, iniciando o conflito principal do enredo.

Além de ter feito parte do elenco da trama de vampiros, Boyce também esteve envolvido no elenco do curta-metragem Apocalypse (2018), mas sem obter o mesmo sucesso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado