Polêmica

BBB20: Manu desconversa sobre Chay Suede: "Falei de diversos relacionamentos"

Cantora afirmou que não quis expor ninguém no reality show


Manu Gavassi e Chay Suede
Manu Gavassi e Chay Suede namoraram por três anos - Foto: Montagem

Após o fim do BBB20, Manu Gavassi conversou com a imprensa nesta terça-feira (28) e foi questionada sobre diversos assuntos, inclusive uma possível exposição do seu relacionamento com Chay Suede. A cantora se esquivou do assunto e explicou que falou no programa de diversos romances que teve fora da casa.

“Nossa, você não quer saber mais nada, não? Minha conta bancária? Tomei o cuidado de não expor ninguém, porque quem entrou no programa fui eu e não as pessoas com quem eu me relacionei”, disparou.

“Falei de diversos relacionamentos meus na casa, sobre rolos, sobre um cara que me deu fora no Carnaval... tomei muito cuidado para não expor ninguém. E eu jamais falaria sobre isso”, acrescentou, sem prolongar o assunto.

No dia 05 de fevereiro, Manu Gavassi desabafou no BBB20 e falou de um relacionamento do passado, classificando-o como “tóxico”. Ela contou que foi traída várias vezes por um ex-namorado famoso - sem citar nomes.

“Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo, e eu não conseguia sair disso: 'todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama'. Eu falava 'não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'”, disparou.

“Depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, fui a recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é o machismo, que é passarem a mão, (dizerem) que ‘é normal, menino age assim com mulher, trai mesmo’. Vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”, acrescentou.

Após a declaração de Manu, internautas apontaram Chay Suede como o namorado que fez a cantora sofrer. Eles namoraram entre 2012 e 2014 e a artista falou para a revista VIP em 2016, que terminou o romance por ele ser “tóxico”.

Manu Gavassi no BBB20

BBB20: Manu desconversa sobre Chay Suede: \"Falei de diversos relacionamentos\"

Conhecida no universo teen, a cantora foi considerado o nome mais badalado entre os participantes convidados do BBB20 e sua participação foi crescendo, tornando-se uma das grandes favoritas ao programa, principalmente após eliminar Felipe Prior.

Manu ficou na terceira colocação do programa com pouco mais dos 21% dos votos e acompanhou a vitória de Thelma, que recebeu 44% da preferência do público do programa para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.


Participe do Prêmio BBB20 NaTelinha e vote quantas vezes quiser, clicando aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado