Nostalgia

Chay Suede comemora volta de Novo Mundo e fala de relação com Ingrid Guimarães

Ator se mostrou feliz com o trabalho


Chay Suede em Novo Mundo
Chay Suede em Novo Mundo - Foto: Reprodução/Globo

Chay Suede comemorou o retorno de Novo Mundo (2017) no horário das seis da Globo e revelou nesta quarta-feira (1°) que sua amizade com a atriz Ingrid Guimarães nasceu durante a novela. Ele ainda explicou que foi a partir da trama de época que surgiu sua rotina de treinamento físico.

“Hoje, uma das minhas melhores amigas, com quem converso praticamente todos os dias, é a Ingrid Guimarães. Nossa parceria como Elvira e Joaquim rendeu frutos, inclusive fizemos um filme juntos, O Sofá, logo após o fim da novela, filme esse que escrevemos e produzimos durante o período de gravação, juntamente com um de nossos diretores, Bruno Safadi”, declarou o ator em entrevista para a revista Quem.

Novo Mundo foi a primeira novela que Chay protagonizou na Globo do começo ao fim, ganhando elogios pela sua atuação. “Fiquei feliz quando soube que Novo Mundo voltaria. Sem sombra de dúvidas foi um dos trabalhos mais lindos que integrei. A novela marcou um momento muito importante na minha vida e trouxe consigo coisas novas que chegaram e não saíram mais”, continuou.

“Enfim, foi um momento feliz, que me traz as melhores recordações e sensações possíveis, além de uma das novelas mais lindas já feitas”, ressaltou.

Chay Suede e seu corpo

Chay Suede comemora volta de Novo Mundo e fala de relação com Ingrid Guimarães

Para compor seu personagem Joaquim, Chay Suede passou a fazer exercícios físicos para aguentar as cenas intensas de lutas e perseguição. O ator afirmou que manteve essa rotina para manter o corpo em forma.

“A trajetória do personagem permeia temas completamente diferentes, como teatro de Commedia dell'arte, luta de espada com piratas, passar anos vivendo entre indígenas e integrar verdadeiramente uma aldeia, ser um guarda real, um dos melhores amigos do imperador Dom Pedro I [Caio Castro], viver um grande amor, correr a cavalo, ser pai, e tantas outras coisas que pude experimentar com o papel”, explicou.

Atualmente, Chay Suede se mantém no ar com a reprise, já que a novela inédita em que estava, Amor de Mãe, teve suas gravações paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Assim que período for superado, a Globo promete retomar os trabalhos de suas produções.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado