Unidos

Filho de Gugu comemora entrada na faculdade e posta foto ao lado da mãe

João Augusto Liberato publicou registro em família e falou sobre saudade do pai


Ao comemorar entrada na faculdade, João Augusto Liberato relembrou o pai, Gugu
João Augusto comemorou entrada na faculdade ao lado da mãe, Rose Miriam, e das irmãs, Marina e Sofia - Foto: Reprodução/Instagram

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, postou uma foto ao lado da mãe, Rose Miriam Di Matteo, na tarde deste sábado (16). O jovem, que vive em Orlando, na Flórida, acaba de ingressar na faculdade. Para celebrar o acontecimento, ele publicou uma foto em família e falou sobre a saudade do pai, morto em novembro de 2019.

"O começo de uma nova fase: faculdade! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai, que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida", escreveu o filho de Gugu em uma publicação no Instagram.

Na sequência, ele explicou que, por conta da proliferação do coronavírus em todo o mundo, a cerimônia foi marcada por uma série de restrições. "Por causa da pandemia, tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim", detalhou João Augusto.

Na foto, ele aparece também ao lado das duas irmãs, Marina e Sofia Liberato. A família ganhou os holofotes desde a morte de Gugu, que deu início a uma disputa judicial pela herança avaliada em aproximadamente R$ 2 bilhões. A luta de Rose Miriam para ser reconhecida como companheira do apresentador teria gerado um conflito entre ela e os filhos.

Em fevereiro, uma nota em nome dos João Augusto, Marina e Sofia foi enviada à imprensa, com críticas ao comportamento de Rose Miriam. Na ocasião, ela foi acusada de querer "transformar mentiras em verdades" e também de estar sendo influenciada por outras pessoas. 

No Dia das Mães, há uma semana, Sofia Liberato afastou os boatos de que sua relação com a mãe estivesse estremecida. "Obrigada por você ser essa (mãe) maravilhosa que é. Feliz Dia das Mães para a mais carinhosa do mundo. Não há palavras para descrever o meu amor por você", declarou a jovem, em uma publicação no Instagram.

Confira a publicação de João Augusto Liberato:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado