Diferentona

Manu Gavassi exibe look pela manhã: "Pijama vira roupa"

Cantora ainda se adapta à realidade


Manu Gavassi exibindo seu pijama
Manu Gavassi exibe pijama - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi decidiu compartilhar suas primeiras horas da manhã nesta quarta-feira (13) com seus seguidores no Instagram.

"Com o styling certo, pijama vira roupa", escreveu ela na imagem.

A cantora ficou confinada por 98 dias no BBB20 e saiu da casa com o prêmio de R$ 50 mil no bolso, além de ter garantir alguns outros prêmios ao longo do reality. Manu conseguiu ser Líder uma vez, na reta final.

Ela ainda foi protagonista do paredão do bilhão, que eliminou Felipe Prior com 56,73% dos votos. A votação ultrapassou 1,5 bilhão de votos.

Namoro de Manu continua firme

A assessoria de imprensa da cantora e atriz disse que “não é verdade” de que ela teria pedido um tempo para Igor a fim de "assimilar tudo o que está acontecendo". Manu viu sua vida mudar completamente, aumentou em mais de 10 milhões o número de seguidores no Instagram.

O jornal Extra havia informado que um amigo do casal revelou que Igor estava triste com o rumo que ele e Manu estavam tomando com o relacionamento. Os fãs já estavam cogitando um possível término quando Manu voltou a morar em São Paulo e deixou Igor sozinho no Rio de Janeiro.

O casal começou a se relacionar no final do ano passado, os dois passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha, mas o pedido de namoro só aconteceu quando Manu Gavassi virou uma participante do BBB20. Lá de dentro, a cantora e atriz pediu o engenheiro em namoro e ele conseguiu enviar a resposta para a amada, acabando com a angústia dela.

Igor levou um cartaz para a casa de vidro e pediu para que quem entrasse revelasse o seu "sim" para o pedido da famosa. Daniel Lenhardt e Ivy Moraes ganharam a votação do público e ficaram com a função de informar Manu sobre a resposta.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado