Exaustão

Luana Piovani se diz exausta: "Culpada pelas brigas constantes com os filhos"

Ela utilizou rede social para desabafar nesta quarta-feira (13)


Luana Piovani meditando na praia
Luana Piovani passa por momento difícil - Reprodução/Instagram

Luana Piovani utilizou seu Instagram para desabafar nesta quarta-feira (13). A loira vive em Portugal e falou que uma de suas aulas de canto serviu como uma espécie de alívio para o momento nada bom que está passando.

A atriz falou sobre Paulinha, sua professora de canto. Ela notou que Luana estava "pesadinha", e no final, ao cantar uma música, ficou mais leve e feliz. "Felicidade é isso, uma colcha de pequenas alegrias", disse.

"Exausta, culpadas pelas brigas constantes com os filhos, estressada com as mesmas brigas, carente, saudosa, mas esse vídeo me fez sorrir de novo", declarou.

Ela é mãe dos gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, além de Dom, de 7 anos. Eles são fruto de seu casamento com Pedro Scooby, que chegou ao fim e março do ano passado.

Briga na Justiça com o ex-marido

Luana Piovani está iniciando a batalha judicial contra Pedro Scooby por conta dos filhos. A atriz chamou a mãe, Francis Piovani, para ajudá-la nesse imbróglio familiar. Francis é advogada e vai cuidar da regularização da guarda, as visitas, as pensões dos três filhos e também resolver a separação do ex-casal. Ela já viajou para Portugal, segundo informações do jornal Extra.

A atriz quer o aumento da pensão paga pelo ex-marido, que atualmente está fixada em R$ 10 mil. Já o surfista pede pelo direito de ficar mais com os filhos e da liberdade de viajar com os pequenos para outros países. Luana já vetou viagens dos filhos com o pai.

Luana e Pedro assinaram a união estável em 2013, com uma cerimônia bem íntima e apenas para amigos e familiares, e viveram juntos até o ano passado, quando resolveram colocar um ponto final no casamento de uma vez por todas. O relacionamento dos dois teve início em 2010 e foi marcado por várias idas e vindas ao longo do tempo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado