Nova rotina

45 kg mais magra, Adele parou de fumar e diminuiu o álcool

Primeira foto da cantora em 2020 chamou atenção dos fãs


Adele
Adele emagreceu - Foto: Reprodução/Instagram

Para poder emagrecer 45 kg, a cantora Adele entrou em uma rígida dieta e largou alguns vícios. A britânica parou de fumar cigarro, não consome mais açúcar, alimentos processados e diminuiu a quantidade de álcool, além de praticar exercícios físicos para diminuir o estresse.

De acordo com informações da revista People, um amigo próximo da artista relatou que ela estava muito nervosa por causa dos seus projetos na carreira musical e também pelas responsabilidades da maternidade. Por conta disso, a cantora resolveu mudar sua rotina e ficar mais saudável.

“Ela agora está em um lugar muito bom tanto fisicamente quanto mentalmente”, relatou a fonte. O ex-treinador de Adele, Pete Geracino, elogiou o comportamento da sua antiga aluna e garantiu que a britânica continua treinando frequentemente, seguindo a dieta. “Ela é feliz e realizada”, comentou o profissional.

Adele publicou uma foto no Instagram no dia do seu aniversário de 32 anos, em 5 de maio. Seu novo visual chamou atenção em todo o mundo e os fãs passaram a discutir como ela tinha conseguido ficar magra. Uma fonte da revista Heat contou que a britânica ficou “constrangida” com a repercussão.

Primeira foto de Adele

No post, ela aparece loira, de vestido preto e no meio de um arco com flores, para agradecer pelas mensagens de feliz aniversário. "Obrigada pelo amor de aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco", disse.

Na sequência, fez questão de destacar o trabalho dos profissionais de saúde no combate à Covid-19: "Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos... 2020, ok, tchau, obrigado".

Fora do Instagram, o nome de Adele passou a ser o mais buscado da web e também contou com várias menções no Twitter, onde os internautas demonstraram surpresa com seu novo visual e destacaram a sua beleza.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado