Traição

10 famosos que revelaram pulada de cerca durante relacionamento

Lista é extensa de celebridades infiéis


Luana Piovani, Rodrigo Santo, Angélica, Ximbinha e Joelma
Luana Piovani, Angélica e Ximbinha são alguns dos famosos que assumiram traição - Foto: Reprodução/Montagem

A base de um relacionamento é a confiança e muitos famosos já deixaram claro terem problemas com isso. Tanto que várias celebridades já assumiram terem pulado a cerca durante os relacionamentos, muitos sem demonstrar nenhum remorso pela atitude.

Deborah Secco, Luana Piovani, Juliana Paes, Ximbinha e Bruno Gagliasso são alguns dos exemplos dos famosos que assumiram a infidelidade publicamente. O NaTelinha relembra e lista esses e outras celebridades que já cometeram o erro no passado.

Confira:

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

10 famosos que revelaram pulada de cerca durante relacionamento

A atriz Luana Piovani protagonizou uma das puladas de cerca mais memoráveis do mundo dos famosos. A atriz namorava com Rodrigo Santoro, em 2000, quando foi flagrada ao beijos com o empresário Christiano Rangel em Salvador. A imagem da loira aos beijos estampou a capa de uma famosa revista e deixou Santoro magoado. 

Em entrevista para o programa de Xuxa Meneghel, na Record, Luana falou sobre o assunto. "Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu", disse.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

10 famosos que revelaram pulada de cerca durante relacionamento

Em 2012 foi a vez de Bruno Gagliasso ocupa os holofotes e tornar público um caso extracônjugal, época em que já estava com Giovanna Ewbank. O ator foi apontado como pai do filho da modelo Carol Francischini.

"Banquei, fiz o exame, não fui eu e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição", declarou o ator em conversa com a apresentadora Marília Gabriela. Bruno reatou com Giovanna e são pais de Titi, Bless e Zyan (ainda na barriga).

Deborah Secco

10 famosos que revelaram pulada de cerca durante relacionamento

Em entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, Deborah Secco revelou que traiu e foi traída em todos os relacionamentos que teve, menos o atual com o ator Hugo Moura, com quem tem uma filha: Maria Flor.

"Depende do contexto eu perdoo (uma traição). A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita", falou.

Angélica

10 famosos que revelaram pulada de cerca durante relacionamento

Apresentadora da Globo, Angélica também contou já ter pulado a cerca no passado, antes de engatar um casamento sólido com Luciano Huck. Em entrevista para à Folha de S.Paulo, ela deu mais detalhes sobre os casos e deixou o maridão de fora.

"Já traí e já fui traída", afirmou a apresentadora."Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje. Nossa família é a coisa mais sagrada pra gente", concluiu a loira, mãe de Joaquim, Benício e Eva.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa

10 famosos que revelaram pulada de cerca durante relacionamento

Em 2014, Dani Calabresa viu o seu casamento chegar ao fim após descobrir uma traição de Marcelo Adnet, seu marido na época. O casal de humorista foi surpreendido com a divulgação de uma foto onde Adnet aparece aos beijos com outra mulher nas ruas do Rio de Janeiro.

Na época o famoso usou as redes sociais para se desculpar. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu ele. O casamento de 6 anos não resistiu e chegou ao fim.

Simone Mendes

10 famosos que revelaram pulada de cerca durante relacionamento

A cantora Simone Mendes assumiu em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, que já levou chifre, mas garantiu não ter saído por baixo na situação. A esposa do empresária Kaká Diniz contou que devolveu na mesma moeda.

"Na verdade, é porque mereceu. Era sem vergonha. Me traiu demais e eu também era sem vergonha porque sabia da situação e gostava dele, aí acabava descontando", falou a cantora, que forma dupla com a irmã Simaria. 

Juliana Paes

10 famosos que revelaram pulada de cerca durante relacionamento

Mãe de dois filhos atualemente e uma das atrizes mais requisitadas na dramaturgia da Globo, Juliana Paes assumiu em entrevista para a revista R.G que já foi infiel em um dos seus relacionamentos no passado. Na conversa a atriz explicou o seu lado.

"Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim", falou. Atualmente ela é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Ximbinha

10 famosos que revelaram pulada de cerca durante relacionamento

Durou 18 anos o casamento de Joelma e Ximbinha, mas a cantora decidiu colocar um fim ao relacionamento profissional e pessoal, expondo as traições do guitarrista da banda. Ximbinha abriu o coração em entrevista para o Fantástico e assumiu o erro.

"Ela pegou uma mensagem no meu celular", explicou ele na época, sobre como Joelma teria descoberto a pulada de cerca. O guitarrista ainda afirmou na entrevista que não havia agredido a ex-mulher e pediu perdão pelos erros cometidos.

Tony Salles e Scheila Carvalho

10 famosos que revelaram pulada de cerca durante relacionamento

Tony Salles teve a vida pessoal devastada enquanto a esposa Cheila Carvalho estava confinada na sexta temporada do reality show A Fazenda, exibido pela Record. Vazou uma foto do cantor baiano aos beijos com Kamyla Simioni, expondo a traição.

Após a eliminação de Scheila em uma das berlindas do reality show, a morena ficou sabendo da repercussão e se manifestou. "Eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral. Ofendeu a moral do meu marido. De uma certa forma, me atrapalhou, também, no jogo", falou ela, que seguiu com Tony e tem uma filha com ele.

Luciana Gimenez

10 famosos que revelaram pulada de cerca durante relacionamento

Apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez também foi bem verdadeira ao revelar já ter pulado a cerca durante um dos seus relacionamentos. Em participação no talk show The Noite com Danilo Gentili, exibido pelo SBT, Gimenez assumiu o fato.

"Claro. Quem nunca chifrou ninguém? Todo mundo já chifrou, né? Todo mundo fala que não, mas já chifrou", falou ela, que já foi casada com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, com quem tem o filho mais novo, e viveu um romance de anos com Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones e pai do primeiro filho da apresentadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado