Confusão na Band

Datena elogia Cátia Fonseca após treta com Milton Neves: "Vampiros de emoção"

Apresentadora do Melhor da Tarde foi alvo de alfinetada ao vivo


Milton Neves, Catia Fonseca e José Luiz Datena
Cátia Fonseca recebeu defesa de Datena após treta com Milton Neves ao vivo na Band - Foto: Reprodução/Montagem

O final do domingo (10) foi de confusão na TV envolvendo a apresentadora Cátia Fonseca, que apresentou a live do cantor Daniel na Band em especial de Dia das Mães. Na ocasião, Milton Neves apresentou a atração que veio depois do show e não gostou do atraso na entrega do horário, dando um puxão de orelha ao vivo na apresentadora. José Luiz Datena saiu em defesa de Cátia.

"Parabéns pelo sucesso da live do Daniel. Você simplesmente arrasou", iniciou Datena na tarde desta segunda-feira (11) na abertura do Brasil Urgente. Depois, o âncora abriu a janela de bate-papo com Cátia e seguiu com os elogios, tanto pela exibição da live do cantor Daniel quando para a postura e caráter de Fonseca.

Ao falar das vezes em que encontrou Cátia nos corredores da emissora paulista, Datena a separou em uma categoria diferente de outras pessoas. "São os chamados vampiros de emoção, só passam coisas ruins. Você não", reconheceu o veterano. "Não sou o Raul Gil, mas eu tiro o meu chapéu, não só para o Daniel, mas para você também", concluiu. "A recíproca é verdadeira", respondeu a apresentadora.

Recado de Milton Neves para Cátia Fonseca

Apresentador do esportivo Terceiro Tempo, Milton Neves não gostou da demora na entrega do horário no último domingo (10) na Band. Cátia Fonseca comandou a live do cantor Daniel, ao vivo, e ultrapassou o horário combinado em alguns minutos, resultando no chilique de Milton.

"Estamos chegando no horário não correto com o Terceiro Tempo. Um abraço para a Cátia Fonseca, gostei muito do teu merchan sobre relógio. Porque relógio que não atrasa não adianta, entendeu? Parabéns, Cátia Fonseca. Gostei muito do teu merchan de oito minutos", falou o apresentado, em claro deboche.

Briga por horário na Band é antiga

Em 2009, uma outra confusão por causa de atrasos resultou em aborrecimento entre José Luz Datena e Renata Fan.

Ele apresentava o extinto SP Acontece, às 13h, e recebia do Jogo Aberto, comandado pela loira. Datena reclamou no ar e fez com que Renata encerasse o esportivo. "Se é meu [o horário] dá aqui", pediu ele na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado