Língua solta

Filho entrega o pai e conta qual famoso teria sido amante de Vera Verão

Alexandre Mortágua contou em rede social a informação e repercutiu


Alexandre Mortágua e Vera Verão
Alexandre Mortágua entregou relacionamento do pai com o ex-jogador Edmundo - Foto: Repordução/Youtube

Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador de futebol Edmundo, foi para as redes sociais comentar um trecho do livro publicado por Jorge Laffond, a Vera Verão do humorístico A Praça é Nossa, em que o ator relatava ter tido um relacionamento com um famoso jogador na época. Lafond prometeu revelar o nome, mas na época não cumpriu e só agora o assunto veio à tona.

"Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorfe Laffond, eis que... 'quem é o amante de Vera Verão?'", citou o cineasta e artista visual, mostrando que o rosto do pai, o comentarista esportivo Edmundo, aparecia entre as imagens dos possíveis amantes jogadores no livro.

Na sequência, Alexandre respondeu a pergunta. " Meu pai". Romário e Taffarel também apareciam no trecho do livro de Lafond, confundindo a cabeça de quem lesse e não revelando a verdadeira identidade do amante.

O ator e drag queen faleceu em 11 de janeiro de 2003.

Filho entrega o pai e conta qual famoso teria sido amante de Vera Verão

Sucesso de Vera Verão

Cria da Globo, onde participou de programas e novelas, Jorge Lafond ganhou destaque mesmo no SBT onde permaneceu como contratado por dez anos. Lá, interpretou o maior e mais marcante papel da carreira no humorístico A Praça é Nossa: a Vera Verão.

Na Globo esteve no Fantástico, no Viva o Gordo, na novela Sassaricando (1987), e foi convidado por Renato Aragão para o elenco de Os Trapalhões, onde explodiu com o lado humorístico.

Polêmica no Domingo Legal

Um episódio na vida de Jorge Lafond ficou bastante marcado. Em 2002, durante participação no Domingo Legal com Gugu Liberato, o ator estava como a drag queen Vera Verão e teria sido convidado a se retirar do palco para que o padre Marcelo Rossi se apresentasse.

Depois da apresentação, Vera foi novamente convidada a voltar ao palco, mas não quis. Em entrevista para a revista Quem na época, Marcelo Rossi negou qualquer tipo de discriminação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado