Três andares e piscina

Bianca Andrade compra nova mansão e mostra registros: "Deus é maravilhoso"

Confira um pouco de como é a casa de Bianca Andrade


Bianca Andrade fazendo sinal de V com a mão esquerda
Bianca Andrade tem novo endereço - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, a quinta eliminada do BBB20, comprou uma nova casa e mostrou algumas imagens do novo endereço nesse domingo (10).

No Instagram, iniciou: "Lembram que queria uma assim pra trabalhar na piscina? Eu tenho piscina e muito mato". Antes, a ex-sister morava em um apartamento.

"Demais, né? Não contei antes porque só falo quando as coisas já estão 100% certas. Peguei a chave antes de vir para o Rio. Estou tão feliz. É casa mesmo, três andares, menina! Deus é muito maravilhoso mesmo. Que ele abençoe esse meu novo lar, assim como abençoou meu primeiro apê em São Paulo", continuou ela, feliz com a nova aquisição.

Confira um pouco da casa da influenciadora digital:

Bianca Andrade exibe nova mansão com piscina e três andares

Bianca Andrade exibe nova mansão com piscina e três andares

Bianca Andrade triplicou vendas depois do BBB20

Ainda que tenha saído ainda na quinta semana no reality show da Globo, ela revelou que triplicou as vendas de seus produtos de maquiagem.

Ela deixou posts preparados para suas redes sociais e contou com a enorme vitrine do Big Brother. Bianca montou uma grande estratégia de looks e maquiagens a cada semana no programa. E decorou.

A Boca Rosa, como é conhecida nas redes sociais, foi a primeira mulher eliminada do BBB20, com 53,09% dos votos em um paredão contra Felipe Prior e Flayslane Raiane.

Bianca teve uma passagem marcada por desavenças com Raka Kalimann e uma amizade sólida com Flayslane. As duas fortaleceram ainda mais a amizade fora do confinamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado