Não foi ele

Após suposta crítica de Drauzio Varella a Regina Duarte, equipe esclarece: "Perfil falso"

Crítica havia sido feita mais cedo e foi apagada das redes sociais


Fotomontagem com Drauzio Varella e Regina Duarte
Perfil falso de Drauzio Varella fez críticas a Regina Duarte - Foto: Montagem

Após um perfil atribuído a Drauzio Varella fazer duras críticas a Regina Duarte nas redes sociais na manhã deste domingo (10), a equipe do médico fez questão de esclarecer a polêmica e deixar claro que o texto não foi dele, mas de um perfil falso.

Tudo aconteceu na página da Secretária Especial da Cultura do Governo de Jair Bolsonaro no Instagram. Num post em que Regina Duarte manda bom dia para seus seguidores, um perfil como sendo do médico que trabalha para o Fantástico, na Globo, comentou: “Sempre te admirei como pessoa, mas como sempre a vida nos ensina... A Regina que eu conhecia infelizmente parece não existir mais... A Regina que fez tantos trabalhos excelentes, que deixou sua marca por anos na televisão, conseguiu ESTRAGAR tudo por causa da política, por causa de um presidente que não tem nenhum compromisso com o seu país. Triste. RIP REGINA”, escreveu o perfil @drauziovarelaoficial.

O perfil não conta com nenhuma postagem, além de não seguir ninguém na rede social e ter apenas um seguidor. Mesmo assim, a mensagem chegou a viralizar e virou até notícia. No meio da tarde, o perfil da equipe de Drauzio foi até a postagem de Regina para esclarecer a situação.

"O único perfil pelo qual o dr. Drauzio se comunica é o do Portal Drauzio Varella. O comentário feito neste post pelo perfil falso @drauziovarelaoficial não foi feito pelo médico nem por ninguém de sua equipe. #euipeDV", escreveu a conta @sitedrauziovarella. 

Regina Duarte e Drauzio Varella

Embora a postagem atribuída ao médico - e que foi apagada posteriormente - não tenha sido feita por ele, Drauzio e Regina tem tido posturas antagônicas em relação ao atual momento do Brasil. Enquanto a atriz defendeu, durante entrevista, a postura de Jair Bolsonaro, o autor de Carandiru tem sido um dos defensores do isolamento social.

Regina foi muito defendida nas redes sociais por bolsonaristas, enquanto Drauzio chegou a ser alvo dos fãs do presidente nas redes sociais, no episódio em que entrevistou uma transsexual na prisão e deu um abraço na presidiária sem revelar que tratava-se de uma assassina.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado