Luto

Ator de Seinfeld, Jerry Stiller morre aos 92 anos nos EUA

Humorista é pai de Ben Stiller


Jerry Stiller e Ben Stiller
Jerry Stiller é pai de Ben Stiller - Foto: Reprodução

O ator e humorista norte-americano Jerry Stiller, que integrou o elenco da prestigiada série Seinfeld, faleceu aos 92 anos nesta segunda-feira (11). A informação foi confirmada por Ben Stiller, filho de Jerry, em sua conta do Twitter.

“Triste em anunciar que meu pai, Jerry Stiller, morreu por causas naturais. Ele foi um grande pai, avô e o mais dedicado marido para Anne por 62 anos. Ele vai fazer uma enorme falta. Te amo, pai”, publicou o ator, ganhando o apoio dos seus seguidores e fãs.

Jerry ganhou popularidade nos anos de 1960, quando trabalhou com Anne Meara, sua esposa – ela faleceu em 2015 – em um dueto cômico, intitulado de Stiller e Meara. A parceria fez tanto sucesso que eles ganharam outros trabalhos e se despontaram como grandes estrelas da TV dos Estados Unidos.

Em 1997, Jerry Stiller aceitou trabalhar em Seinfeld e interpretou o personagem Frank Costanza. Sua interpretação ganhou elogios da crítica especializada norte-americana e recebeu uma indicação ao Emmy naquele ano, mas perdendo o prêmio para Michael Richards, seu companheiro de série.

Jerry Stiller no cinema

Mas o ator não se popularizou apenas pelos seus trabalhos na televisão. Ele também apareceu nas telonas, sendo em sua maioria projetos voltados ao humor. O artista participou do filme Hairspray e Zoolander, atuando ao lado do seu filho Ben. Jerry ainda narrou a voz do tio Max em O Rei Leão.

Em 2007, o ator ganhou uma homenagem em Hollywood, recebendo uma estrela na Calçada da Fama junto com a sua esposa Anne. A família de Jerry não deu detalhes sobre velório e sepultamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado