Tiro, porrada e bomba

De empurrões a triângulo amoroso: Os barracos memoráveis do De Férias com o Ex

Desde 2016 o reality show vem proporcionando muita pegação e brigas épicas


Confira os maiores barracos já protagonizados no De Férias com o Ex
Relembre os maiores barracos do reality show De Férias com o Ex - Foto: Reprodução/Montagem

No ar desde 2016, o reality show De Férias com o Ex Brasil é um palco de grandes barracos e de momentos de pura pegação. Na mansão onde os exs se reencontram tudo pode acontecer, sem o menor pudor ou vergonha. A situação, às vezes, passa dos limites.

A nova temporada da atração estreia no dia 21 de maio na MTV Brasil, com 10 novos participantes. Em clima de nostalgia e fogo no parquinho, o NaTelinha relembra e lista os principais barracos que aconteceram no confinamento ao longo da sua existência na MTV Brasil.

Confira:

Imobilizada no sofá

De empurrões a triângulo amoroso: Os barracos memoráveis do De Férias com o Ex

O clima esquentou bastante na segunda temporada o programa. Sthepanie estava ficando com Diego, quando nos últimos episódios a ex dele, Scarlat chegou na mansão. As duas se desentenderam pesado, ao ponto de Stephanie imobilizar a rival no sofá.

Os meninos que estavam por ali precisaram apartar a situação. A loira justificou a confusão alegando que Scalat a xingou durante uma confusão com Gabi Prado e Saori.

Triângulo amoroso

De empurrões a triângulo amoroso: Os barracos memoráveis do De Férias com o Ex

André Coelho e Anna Clara ficaram de casalzinho durante toda a primeira temporada do De Férias com o Ex. Porém, o rapaz tinha uma queda por Raphaela Sirena e era correspondido. Em um dos desentendimentos entre o casal, André foi buscar conforto no colo de Rapha e acabou ficando com a ruiva.

Anna, que a considerada amiga, a chamou de "piranha", mas acabou se entendendo com a garota no final do reality show. Anna e André terminaram na ocasião, mas com o fim do programa acabaram retomando o namoro e estão juntos até hoje.

Fura olho

De empurrões a triângulo amoroso: Os barracos memoráveis do De Férias com o Ex

Gabi Prado tocou o terrou na segunda temporada do reality show. A moça, que já havia participado da primeira edição, voltou ao programa como convidada e protagonizou uma discussão épica com Priscila Zoo. A loira ficou com Fagner, que estava se envolvendocom Gabi, e acabou ouvindo poucas e boas.

"Tu é piranha sim. Seu cabelo é ruim, sua personalidade é ruim e você é piranha sim", gritou Gabi. Priscila não revidou as ofensas e depois de algum tempo as duas se entenderam, retomando a amizade.

Cerveja na cara

De empurrões a triângulo amoroso: Os barracos memoráveis do De Férias com o Ex

Gabi Prado continuou causando bastante na segunda temporada do De Férias com o Ex e extrapolou ao jogar cerveja na cara de Raíssa. A moça também era uma das amigas da morena e acabou ficando com Fagner, o affair de Gabi no confinamento.

A situação saiu do controlo, com Gabi gritando que iria "matar a Raíssa". O pivô da confusão precisou apartar a situação e foi contra as atitudes de Gabi. As outras mulheres do reality se voltaram contra Raíssa e apoiaram Gabi.

A ex odiada pela ex

De empurrões a triângulo amoroso: Os barracos memoráveis do De Férias com o Ex

Keroline entrou na primeira temporada do reality show já sendo odiada por conta do jeito sincerona, de falar tudo o que vem na cabeça e não fazer média com ninguém. A moça era ex de Alex, que já estava se envolvendo com Jennifer, sua outra ex.

Desde cedo, Keroline deixou claro não estar satisfeita com a situação e declarou que ainda era interessada no ex. As duas se provocaram ao longo do jogo e Jennifer chegou a provocá-la ao convidar Alex para durmir junto com ela. A situação explodiu, com direito a festival de água na cara e interferência das outras meninas que não gostavam de Keroline.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado