Lista NT

Os realities mais bizarros já produzidos na TV

Existem diferentes formatos de reality pelo mundo afora, um mais estranho que o outro


O reality shjow Whisker Wars
Conheça alguns dos realities mais bizarros da TV - Foto: Divulgação

Além dos já consagrados realities de confinamento no Brasil, como Big Brother e A Fazenda, existem outros formatos ao redor do mundo e que submetem os seus participantes aos mais diferentes desafios ao longo da atração, causando espanto no grande público.

Iniciantes na cozinha, reality em que o participante não pode dormir por uma semana, competição de barbas e crianças criando uma nova sociedade são algumas das maluquices já exibidas na TV.

O NaTelinha listou alguns desses realities bizarros.

Confira:

Kid Nation

Os realities mais bizarros já produzidos na TV

Um grupo de crianças, entre 9 e 15 anos, foi reunido por uma TV que queria ver a capacidade delas em criar uma nova sociedade na ausência dos adultos em uma cidade fantasma no Novo México. O reality foi intitulado Kid Nation.

A ideia, claro, contou com várias polêmicas e a principal foi a exploração do trabalho infantil. A emissora contornou a situação ao classificar o reality como documentário e alegar que as crianças estavam em um acampamento de férias. 

Whisker Wars

Os realities mais bizarros já produzidos na TV

Você provavelmente não deve ter ouvido falar do Whisker Wars, mas o reality reúne homens em competição para ter a melhor barba. Pode ser grande, curto, branco, loiro... o importante é apresentar algo de respeito e que chame a atenção na atração. O "Guerras Suíça" (tradução live) foi ao ar pela primeira em 2011e teve apenas uma temporada.

Shattered

Os realities mais bizarros já produzidos na TV

Alguém já conseguiu ficar mais do que duas noites sem dormir sem precisar? É praticamente impossível não dar uma cochilada ou parar para descansar as vistas ao longo do dia, mas o reality show Shattered pedia para os que participantes não durmissem por uma semana.

A atração pagava 100 mil libras para o vencedor e os participantes iam perdendo mil libras a cada vez que fechassem os olhos por mais de 10 segundos. Shattered, claro, fazia de tudo para promover o sono nos participantes, como massagem no rosto e contar carneiros vendo TV.

Casa dos Desesperados

Os realities mais bizarros já produzidos na TV

Quem por aí está acostumado com nomes como Pedro Bial, Britto Jr, Tiago Leifert e Silvio Santos no comando de um reality show de confinados não deve saber que Sérgio Mallandro também se aventurou no posto e lançou o Casa dos Desesperados na TV Gazeta SP. 

A atração também era de confinamento e reunia personalidades de baixa renda, como gays, lésbicas, anões e transexuais. O prêmio para os participantes não era nada grandioso, o vencedor saia do reality show com apenas R$ 1 mil.

I Want a Famous Face

Os realities mais bizarros já produzidos na TV

Tem gente que faz de tudo para conhecer o seu ídolo famoso. Vai a show, acompanha em apresentações no teatro ou até na plateia de algum programa televisivo, mas um reality show da MTV acompanhava anônimos que faziam de tudo para se parecer ainda mais com os seus ídolos.

A atração, inclusive, detalhava a rotina da preparação das cirurgias plásticas, todo o processo cirúrgico e também o resultado, que as vezes era satisfátorio e outros vezes nem tanto. O I Want a Famous Face causou um verdadeiro burburinho e dividiu opiniões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado