Drama na saúde

Ator Juliano Laham desabafa sobre luta contra o coronavírus: "Pulmão 70% acometido"

O famoso revelou que foi internado na UTI


Juliano Laham
Juliano Laham - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (06), o ator Juliano Laham usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo sobre o que enfrentou após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Em um longo relato, que foi postado em imagens, o famoso contou aos seguidores que o seu pulmão chegou a ficar 70% afetado, e ainda relembrou o período em que precisou esteve na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Além disso, ele ainda conta que ficou 37 dias completamente isolado.

O ator foi diagnosticado com Covid-19 e Miocardite viral, e segundo ele, os sintomas começaram a surgir há duas semanas. Laham chegou a fazer testes para o coronavírus, que deram negativo. "Comecei a passar mal, tive os seguintes sintomas: falta de ar, dores no corpo (mais precisamente cabeça e estômago) e, mais tarde, alguns episódios de vômito com sangue, que foi o que me fez recorrer ao hospital. Recebi a notícia que meu pulmão estava 70% acometido e fui internado na UTI", explicou.

Juliano Laham desabafa sobre o coronavírus

Em outro momento do texto, o ator explicou que assim que teve uma melhora, já recebeu alta, para evitar que tivesse risco de contrair alguma infecção devido ao ambiente.

"Assim que comecei a melhorar, recebi alta por conta do receio dos médicos de que eu adquirisse uma infecção hospitalar, continuo seguindo as recomendações deles, tomando diversos medicamentos, isolado no quarto dentro de casa, para não colocar minha família em risco", contou.

Seguidores repercutem texto de Juliano Laham

Assim que ele fez a revelação do drama que tem passado, a publicação começou a ganhar uma grande interação por parte dos seguidores, que deixaram mensagens de força, inclusive alguns famosos.

"Yuli, estamos aqui pro que for !!! amamos vc !!!", comentou a influencer Anajú. "Caramba, meu amigo! que susto, mas que bom que você está bem. se cuida, viu?", escreveu o ator Pedro Henrique Müller. "Se cuida amigo !", comentou o ator Wagner Santisteban.

Ator Juliano Laham desabafa sobre luta contra o coronavírus: \"Pulmão 70% acometido\"

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado