Confusão

Empresário esclarece polêmica e nega dispensa da mãe de Ana Clara

Apresentadora estará no Rock in Rio 2019


Ana Clara
Ana Clara participou do "BBB 18" - Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (26), Ana Clara, ex-participante da 18ª edição do “Big Brother Brasil”, viu seu nome e de Eva de Mello, sua mãe, envolvidos em polêmica. Isso porque circulou na imprensa que a apresentadora teria dispensado Eva da função de empresária e contratado os serviços do empresário Diego Senra para gerenciar sua carreira. 

Procurado pelo NaTelinha, Diego nega as informações e emitiu o seguinte comunicado: "A assessoria de comunicação da Names e do empresário Diego Senra informa que, ao contrário do que foi noticiado hoje, a apresentadora Ana Clara não dispensou sua mãe das funções de empresária, já que tal função nunca fora exercida por ela".

E completa: "Diego Senra, que conta com mais de 12 anos de atuação no mercado de marketing de influência e agenciamento artístico de nomes como Flavia Alessandra, Erika Januza, Otaviano Costa, Thiago Fragoso, entre outros, há pouco mais de 2 meses passou a ser responsável por gerenciar a carreira de Ana Clara, que encerrou amigavelmente sua parceria com a ex-empresária Valeria Macedo, e hoje, com novo posicionamento de carreira, se prepara para voltar à TV fazendo cobertura do Rock in Rio no Multishow".

Empresário esclarece polêmica e nega dispensa da mãe de Ana Clara

 A reportagem apurou que  Ana Clara está morando, temporariamente com a mãe, enquanto seu apartamento não finaliza as obras. O  imóvel tem 120 m², três suítes e salas de estar e de jantar e fica na zona oeste do Rio de janeiro.

A partir desta sexta-feira (27), Ana Clara será uma das apresentadoras do Rock in Rio no canal pago Multishow, do Grupo Globo. O evento acontece entre 27 de setembro e 6 de outubro e terá como principais atrações Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Iron Maiden, PINK, Muse e Drake. 

Carreira de Ana Clara

Empresário esclarece polêmica e nega dispensa da mãe de Ana Clara

A trajetória de Ana Clara começou na edição 18 do “Big Brother Brasil”. Ela entrou junto com a sua família e foi escolhida pelo público para continuar a competição ao lado do seu pai.

A cada nova semana, ela foi ganhando status de favorita ao lado de Kaysar e Gleici Damasceno. A apresentadora terminou a competição na terceira colocação e recebeu a oportunidade de integrar o time de comunicadores do “Vídeo Show”.  Atualmente, ele possui mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado