Pós-BBB20

Manu Gavassi admite dificuldade para dormir: "Crise existencial"

Cantora compartilhou insônia com seus seguidores


Manu Gavassi no Instagram
Manu Gavassi passa por crise existencial - Reprodução/Instagram

Terceira colocada no BBB20, Manu Gavassi admitiu na madrugada desta quarta-feira (6) que vem tendo dificuldades para dormir na vida real.

"Crise existencial às 4 da manhã. Um clássico", brincou ela. Fernanda Paes Leme respondeu a postagem no Twitter e concordou: "Bate aqui".

Anteriormente, a cantora mostrou aos seus seguidores no Instagram um presente que recebeu da família. Tratava-se de um quadro com post-its com seus momentos no BBB20.

Emocionada, agradeceu: "Minha família fez um resumo do que aconteceu durante minha temporada no retiro espiritual em post its. Sim, eles são demais. Sim, vocês são demais. Sim, eu tenho sorte".

Confinada por 98 dias no BBB20, Manu Gavassi passou por tudo no reality da Globo. Brigou, xingou, apontou dedo, encarou um Quarto Branco, foi protagonista de um paredão com mais de 1,5 bilhão de votos e viu seus seguidores dispararem nas redes sociais.

Além de ter ganhado prêmios ao longo da atração, conseguiu faturar o terceiro lugar na competição e embolsar R$ 50 mil. Ela foi finalista ao lado de Rafa Kalimann e Thelma Assis, que conseguiu a primeira colocação.

Manu fez parte do grupo de convidados, intitulado de Camarote, com vários influenciadores digitais. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado