Terror

Ex-participante do The Voice Kids é assassinado de forma brutal

Tuca Almeida perdeu a vida aos 15 anos de idade


Tuca Almeida no The Voice Kids 2018
Tuca Almeida participou do The Voice Kids em 2018 - Foto: Globo

Uma triste notícia tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (1°). A morte precoce de Tuca Almeida, 15, um dos participantes do The Voice Kids de 2018, pegou a todos de surpresa pela história de como tudo aconteceu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guarapés, em Recife.

Segundo informações, o alvo dos bandidos encapuzados, que entraram em um comércio e assassinaram Tuca, era o cunhado do cantor mirim. “Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da COVID-19 no sistema penitenciário”, explicaram as autoridades envolvidas no caso.

O cunhado de Tuca, que era o alvo, conseguiu fugir da procura dos inimigos e segue ileso em meio a todo esse caos. A polícia local, sob o comando do delegado Ícaro Schneider, informa que segue na busca para localizar e capturar os envolvidos nesse crime brutal. 

Tuca Almeida,  participou da temporada de 2018 do reality show The Voice Kids quando tinha 13 anos , mas não obteve muito êxito. O participante parou na primeira fase do programa, nas audições às cegas. Em sua apresentação cantou Price Tag, da cantora Jessie J, mas Claudia Leitte, Carlinhos Brown e nem a dupla Simone e Simaria viraram.

Confira a participação de Tuca no The Voice  Kids:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado