Vale a Pena

Débora Falabella se despede de Avenida Brasil e revela bastidores da novela

Atriz viveu a mocinha no folhetim do autor João Emanuel Carneiro


Adriana Esteves (Carminha) e Débora Falabella (Nina/Rita) em cena na novela Avenida Brasil
Débora Falabella publicou fotos se despedindo de Avenida Brasil - Foto: Globo

Chega ao fim na tarde desta sexta-feira (1°) a reprise da novela Avenida Brasil, trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo na Globo. Débora Falabella, interprete da personagem Nina na trama de João Emanuel Carneiro, foi nas redes sociais se despedir da novela mais uma vez.

"Hoje vai ao ar o último episódio de Avenida Brasil. Quem acompanhou?", escreveu a atriz na legenda de uma das fotos publicadas. A reprise de Avenida Brasil tornou-se um verdadeiro sucesso de audiência nas tardes da Globo. Em abril a novela terminou com média mensal de 26,2 pontos e alcançado o melhor desempenho do horário desde a última semana de julho de 2009, quando Senhora do Destino estava no ar e atingiu 26,4.

Além de Débora Falabella e Adriana Esteves, Murilo Benício, Eliane Giardini, Marcos Caruso, Marcello Novaes, Vers Holtz, José de Abreu, Cauã Reymond, Isis Valverde e Débora Nascimento fazem parte do elenco da trama, que sai do ar nesta sexta-feira.

Confira:

Substituta de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo

A substituta de Avenida Brasil é Eta Mundo Bom, que já estreou na última segunda-feira (27) dividindo o horário com os últimos capítulos da trama do autor João Emanuel Carneiro. A novela de Walcyr Carrasco fez grande sucesso em 2017, exibida na faixa das seis, e tem um elenco repleto de astros e estrelas.

Marco Nanini, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Bianca Bin, Flávia Alessandra, Sergio Guizé, Débora Nascimento, Eliane Giardini, Camila Queiroz, Eriberto Leão, Suely Franco, Rainer Cadete e Miguel Romulo são alguns dos nomes que integram o elenco da novela Eta Mundo Bom, de volta na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado