Prestígio

Marília Mendonça é citada em jornal dos Estados Unidos e vibra: "Fazendo história"

Cantora bateu recorde no número de acessos simultâneos em live do YouTube


Marília Mendonça
Marília Mendonça é recordista em live - Foto: Reprodução

Marília Mendonça ganhou destaque especial num dos jornais mais prestigiados dos Estados Unidos, The New York Times. O tablóide fez uma reportagem sobre o sucesso das lives dos cantores sertanejos e explicou que a cantora foi assistida no YouTube por 3,3 milhões de pessoas simultaneamente, batendo recorde mundial.

A matéria foi assinada pela agência de notícias Reuters e mostrou no início uma mensagem usada pela brasileira ao começar sua apresentação on-line. “Chama todo o rebanho! Nossa transmissão ao vivo está prestes a começar”, brincou a artista na ocasião.

A sertaneja ficou super empolgada ao saber que seu nome foi parar em um dos jornais mais populares dos Estados Unidos e comemorou o destaque nas suas redes sociais. “Estamos fazendo história mundialmente!”, comentou.

“Muito obrigada à toda a equipe, mesmo que minúscula, envolvida e muito obrigada à minha equipe que está em casa, mas nem por isso torce contra. Está lá na saudade, torcida e espera de dias melhores e eles virão!”, declarou.

Marília Mendonça apoia o sertanejo

Marília Mendonça é citada em jornal dos Estados Unidos e vibra: \"Fazendo história\"

A cantora não apenas agradeceu sua equipe, mas todos os fãs. Ela também ressaltou que os shows on-line são uma oportunidade para os profissionais da música e que eles devem continuar trabalhando com essa nova ferramenta.

"Cada pessoa que quebrou cabeça pra fazer isso acontecer com todos os movimentos limitados, equipe limitada, psicológico limitado, salário limitado e digo mais: não parem! Os números irão diminuir, isso é normal, mas não é para isso que estamos aqui. Estamos construindo uma nova história, não só relacionada à filantropia, mas musical, profissional, empreendedora. Tenho orgulho dos nossos 'fazedores de lives'. Seguimos!”, declarou.

Além de Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima alcançaram altos números de pessoas assistindo suas lives simultaneamente. Mas artistas de pagode e pop – Sandy & Junior e Roberto Carlos são dois exemplos – também conquistaram grande repercussão e visualizações dos internautas brasileiros, atingindo milhões de pessoas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado