Globo

Record TV exibe grande final do The Four Brasil um pouco diferente

Quem vai ganhar?


The Four Brasil
The Four Brasil - Foto: Divulgação

A grande final do The Four Brasil acontece nesta quarta-feira, dia 29/04, e um pouco diferente. Xuxa Meneghel vai comandar via internet, interagindo com jurados e participantes, todos em suas casas.

Os atuais finalistas ainda correm o risco de perder a vaga em um primeiro momento, e é o público, por meio de votação popular, quem dá a palavra final para a entrega do prêmio de R$ 300 mil a um dos competidores da última etapa da disputa.

Diretamente de sua casa, Xuxa conversará por vídeo com os jurados do reality e os candidatos que conquistarem vaga para a decisão do musical. Na mesma linha, apresentações gravadas pelo quarteto postulante ao topo do pódio serão levadas ao ar em substituição às performances em estúdio.

Quem vai ganhar o The Four Brasil?

Neste momento, ocupam as cadeiras da competição as cantoras Alma Thomas, Thais Kiwi, Ana Clemesha e Grazi Medori. Mas cinco novos desafiantes ainda sobem ao palco para tentar desbancá-las e chegar à grande final.

Diante da redefinição ou manutenção dos finalistas, então, os telespectadores escolhem, por votação aberta no site oficial do programa, quem deve ganhar esta edição. 

O NaTelinha quer saber quem é o seu grande favorito para ganhar a atração? Para isso, opine comentando abaixo. Assim saberemos quem tem mais chances de conseguir o prêmio máximo.

Como votar na final do The Four Brasil?

Para tentar tomar a vaga de finalista de alguém, os novatos seguem a dinâmica padrão até aqui: passam pelo crivo dos jurados e, se aprovados, travam batalha musical com um dos veteranos a fim de derrotá-lo e tirá-lo do jogo. 

Quando forem definidos, é hora do público entrar em ação. Por meio do site do programa, é só escolher aquele que você julga merecer entre as opções que estão disponíveis.

Assim como os demais reality shows, é possível votar quantas vezes quiser.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado