Cuidando da saúde

Juliana Paes revela que a mãe foi diagnosticada com coronavírus

Ela agradeceu as mensagens de carinho


Juliana Paes e sua mãe
Juliana Paes e sua mãe - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (29), a atriz Juliana Paes usou as redes sociais para confirmar que a sua mãe, Regina, foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Em texto, ela falou sobre o estado de saúde atual e ainda agradeceu ao carinho dos fãs. "Para todos que andam perguntando sobre mamãe: Sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho!", comentou.

A famosa chegou a cancelar a participação em uma live no Instagram na última terça-feira (28), após descobrir que a sua mãe estava com os sintomas da doença. Na ocasião, ela pediu desculpas aos seguidores, avisando que não iria tirar um tempo para lidar com a situação.

"Hoje de manhã minha mãe amanheceu com sintomas do Covid, se sentindo mal. Os resultados dos exames não são conclusivos, estamos aqui em casa apreensivos. Vou ter que tomar as rédias, algumas precauções algumas medidas. Eu não moro com ela, tem a minha vózinha que mora com ela, de 89 anos", explicou.

Mumuzinho recebe alta do hospital após internação pelo coronavírus

O cantor Mumuzinho é mais um dos famosos que acabaram com diagnóstico da Covid-19. Ele chegou a fazer uma live, diretamente do hospital, para falar à respeito do momento.

Após ficar alguns dias na unidade médica,ele recebeu alta. Pelas redes sociais, ele mostrou o momento que chegou em casa, agradecendo o apoio dos seguidores.  “Acabei de chegar em casa. Obrigado pelas orações. Estou bem!", comentou. "Vou repousar e descansar", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado