Saúde

Após ter perna amputada por causa do coronavírus, ator está com infecção no pulmão

Nick Cordero luta para sobreviver


Nick Cordero
Nick Cordero - Foto: Reprodução

O ator Nick Cordero, 41 anos, vive um drama pessoal. Ele continua internado e agora usa respiradores por conta de um procedimento que passou nos últimos dias. Uma das grandes estrelas do teatro norte-americano teve a perna amputada por complicações de contaminação da Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com a esposa do artista, Amanda Kloots, ele agora tem enfrentado um novo problema de saúde: infecção nos pulmões. Ela explicou que a equipe médica precisou fazer troca de medicamentos e Nick começou a tomar antibiótico.

“Ele teve um leve choque séptico por causa da infecção nos pulmões. Então, eles foram limpar os pulmões dele por completo”, declarou. A mulher deixou claro que existe grande preocupação dos familiares com o ator, mas que a torcida tem sido grande pela recuperação.

Amanda já tinha relatado, na semana passada, que uma febre tinha impedido Nick de sair dos respiradores, mas que vinha apresentando melhora em seu quadro de saúde pouco a pouco. “Ele voltou a se sentir melhor, está descansando e, com sorte, os antibióticos estão fazendo efeito”, comentou.

No dia 20 de abril, quando o ator teve sua perna amputada, Kloots foi entrevistada pela CNN dos Estados Unidos e agradeceu o apoio dos fãs. “Estou realmente impressionada, pessoal... quero agradecer a todos que tenham dado o que puderam", disse ela, chorando na época.

Nick Cordero e a luta pela vida

Nick ficou famoso ao participar da série Law & Order, mas o prestígio cresceu com seus trabalhos na Broadway. Com atuações aclamadas pela crítica, o ator já recebeu indicação ao Tony, principal prêmio de teatro dos Estados Unidos.

Ele também atuou na série Blue Bloods, da CBS, e Your Six. Em ambas as produções, apesar de não ter concorrido aos prêmios da TV norte-americana, ganhou elogios dos especialistas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado