Sincera

Em quarentena, Cláudia Raia relata: "Nem sabia mais conviver com os meus filhos"

Ela revelou que o começo foi difícil, mas agora todos vivem em harmonia


Cláudia Raia
Cláudia Raia estará no Provoca - Foto: Reprodução

Cláudia Raia será a entrevistada de Marcelo Tas no Provoca desta terça-feira (24), na TV Cultura, e abrirá o jogo sobre como tem sido a convivência com a família durante a quarentena no período de pandemia do coronavírus. A atriz revela que no começo foi difícil, mas agora tem sido um momento proveitoso ficar ao lado dos filhos.

“Eu percebi que eu já nem sabia mais conviver tanto com os meus filhos. A gente se batia um com o outro no começo, mas, agora, estamos numa harmonia impressionante. Eu estou impressionada com a minha calma”, diz a global. O programa vai ao ar a partir das 22h15 na TV e às 18h nas plataformas digitais da Cultura.

Cláudia ainda conta também como tem enxergado o momento político brasileiro que tem passado por diversas turbulências, como a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a briga de Jair Bolsonaro com os governadores por causa do coronavírus, entre outras coisas.

Cláudia Raia aproveita para fazer uma reflexão sobre sua carreira. Ela estreou na televisão no humorístico Viva o Gordo, em 1984, na Globo. De lá pra cá, atuou em dezenas de novelas, minisséries, programas de humor e até jurada de reality show – ela participa do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Cláudia Raia e projeto

Fora da televisão desde Verão 90 (2019), Cláudia Raia deve integrar o elenco da sucessora de Nos Tempos do Imperador na faixa das seis. Intitulada de Além da Ilusão, a novela de Alessandra Poggi pode contar com a atriz no papel de mãe da protagonista, que está cotada para ser interpretada por Larissa Manoela.

É bom destacar que Cláudia estaria na cadeira de jurados do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, mas o quadro foi cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado