Doença

Atriz é internada em estado grave com coronavírus: "Esse vírus é sorrateiro"

Cecilia Romo foi diagnosticada com Covid-19


Cecilia Romo
Cecilia Romo é atriz mexicana - Foto: Reprodução

A atriz mexicana Cecilia Romo foi diagnosticada com o novo coronavírus no dia 6 de abril e complicações da doença a fizeram ficar internada em estado grave. Na última quarta-feira (22), a filha dela, Claudia González, revelou pelas redes sociais que a mãe está em situação “muito delicada”.

“Porque esse vírus é sorrateiro, mas tão agressivo, causou uma queda no organismo dela que não só a levou a terapia intensiva e entubação, mas agora ela está 'dormindo', sedada. Ela está paralisada para que o corpo use o mínimo de energia possível e ela possa recuperar os pulmões”, declarou.

A família tem feito de tudo para que a atriz se recupere, tanto que a filha de Cecilia tentou comprar um remédio experimental, mas não foi bem-sucedida na sua luta. “Este vírus é novo para todos, que existem medicamentos que estão em uso médico, mas não está sendo comercializado”, explicou.

Médicos estão tratando Romo com transplante de plasma no momento, tentando mantê-la estável. “Parte meu coração não poder estar com minha mãe, não poder vê-la e lutar do lado dela. Mas é uma mulher forte, que briga até o final. Lhes peço de joelhos que torçam para que minha mãe consiga ter forças nos pulmões”, acrescentou Claudia, recebendo apoio de milhares de seguidores.

Carreira de Cecilia Romo

A atriz ficou conhecida em produções da Televisa, como A Casa no Final da Rua (1989), O Preto e Branco (1989), Cadeias de Amargura (1991) e El Premio Mayor (1995). Ela também atuou na série Single Dad e no programa Telehit Desde Gayola.

“Estou muito feliz, sou muito grato a Deus, nosso senhor, e a todo o público, a todo o público e toda a nossa família por ser atriz, participando dessas coisas, realmente muito feliz." Todo personagem que eu faço, eu o amo”, afirmou ela em entrevista para jornalistas mexicanos em 2012.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado