Show online

Live do Thiaguinho no YouTube: Saiba o horário e como assistir

Cantor vai fazer transmissão ao vivo para arrecadar doações


Live do Thiaguinho
Live do Thiaguinho - Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (23), acontece a tão esperada live do Thiaguinho, que reunirá grande sucessos marcantes de seu repertório, desde a época do Exaltasamba até a carreira solo.

Seguindo o exemplo de outros cantores, o intuito da transmissão ao vivo é a solidariedade. O cantor vai arrecadar doações para ajudar o projeto Fome de Música e vem com muitos parceiros, também contando com a solidariedade do público.

"Acertando os últimos detalhes pra deixar tudo lindo pra vocês", escreveu o cantor em seu perfil do Instagram. Uma grande divulgação vem sendo feita por ele em várias redes.

Como assistir à live do Thiaguinho?

Para quem quiser acompanhar a transmissão ao vivo do cantor, é só ficar ligado no canal oficial do YouTube. O show começa a partir das 18h (horário de Brasília).

“Garanto para você que gosta da minha música, do meu som e daquele ‘pagodjé’ gostosinho você não vai se arrepender de assistir a live”, disse o cantor em seus stories.

A live vai contar com repertório repleto dos grandes sucessos. Entre eles, os álbuns Vibe, Ousadia e Alegria e Tardezinha.

Repercussão da live do Thiaguinho

Por meio das redes sociais, a divulgação está forte. Nesta quinta-feira (23), o famoso usou seu perfil para convidar os seguidores a acompanhar, e rapidamente, muitos comentários foram deixados, entre anônimos e famosos.

"Só eu que estou muito ansioso? Não aceitamos menos de 5h de live", escreveu o jogador Vinicius Jr. "Tá gelada já tá?", comentou o jogador de vôlei Bruninho. "AEEEEEE!!!! Bora Thiagooooo", escreveu a atriz Patrícia DeJesus.

Live do Thiaguinho no YouTube: Saiba o horário e como assistir

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado