Youtube

Live do Belo: Saiba o horário e como assistir online

Dupla vai fazer transmissão para arrecadar doações


Live do Belo
Live do Belo - Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (22), acontece a live do Belo, que promete fazer a alegria dos fãs relembrando grandes sucessos marcantes do seu repertório, e com um verdadeiro clima de festa, já que o cantor vai comemorar seu aniversário de 46 anos.

Uma megaestrutura foi montada para a transmissão ao vivo, que vai acontecer na mansão do artista com o título de Belo em Casa, com direito a bolo e muitas surpresas para o pagodeiro.

"Meu povo lindo, querido que eu tanto amo !! A receptividade de vocês tem sido incrível comigo até aqui!! Quanto amor , quanta energia , quanta verdade no no coração!!! Hoje é NOSSO dia! GRATIDÃO !! Que Deus abençoe a todos e que seja uma noite especial!!!", escreveu ele no perfil oficial do Instagram.

Assim como os demais cantores têm feito, a live também vai arrecadar doações. Tudo poderá ser feito pelo AME Digital.

Como assistir à live do Belo?

Para quem quiser acompanhar a transmissão ao vivo do cantor, é só ficar ligado no canal oficial do YouTube. O show começa a partir das 19h (horário de Brasília).

Os fãs estão com grande expectativa, especialmente para acompanhar sucessos clássicos, desde o grupo Soweto até os da sua carreira solo.

Repercussão da live de Belo nas redes sociais

Para divulgar o seu show online, o artista tem usado suas redes sociais. E na publicação feita já nesta quarta-feira (22), aconteceu muito engajamento por parte dos internautas, seja de anônimos ou de famosos.

"Destrói meu coração, feliz aniversário meu amor que Deus te abençoe hoje e sempre. Te amo", escreveu Jojo Todynho. "É hojeeeeeeeee! Já pode começar a beber?", comentou Thiago  Monteiro. "Vamooooo", escreveu Yuri Marçal.

Live do Belo: Saiba o horário e como assistir online

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado