Show

Live do Raça Negra: Saiba o horário e como assistir no YouTube

Grupo vai fazer transmissão ao vivo para arrecadar doações


Live do Raça Negra
Live do Raça Negra - Foto: Divulgação

No final da tarde desta terça-feira (21), os fãs do pagode poderão acompanhar a live do Raça Negra, que vai contar com os maiores sucessos desses 37 anos de grupo.

O Raça Negra utilizou o Twitter para anunciar a transmissão ao vivo, e ainda soltou uma hashtag para que o público pudesse fazer os pedidos de suas músicas favoritas. O assunto chegou a aparecer entre os mais comentados da rede social.

Seguindo o exemplo de outros cantores, o intuito também será solidário. O show é parte do projeto da Ame Digital. Durante a apresentação, um QR Code será disponibilizado pela empresa para quem quiser fazer doações. Para quem decidir ajudar, 50% do valor do dinheiro será reembolsado na conta do doador, com limite de R$ 10 do valor devolvido.

Como assistir à live do Raça Negra?

Para quem quiser acompanhar a transmissão ao vivo da banda, é só ficar ligado no canal oficial do YouTube. O show começa a partir das 17h30 (horário de Brasília).

A expectativa dos fãs é alta, especialmente em relação às músicas que serão cantadas, já que em todas as apresentações feitas, sucessos antigos sempre fazem parte do repertório.

Repercussão da live nas redes sociais

Desde que o anúncio foi feito, a repercussão foi de imediato. Muitos internautas deixaram mensagens falando sobre a live, demonstrando uma grande ansiedade para o show começar logo.

"Estamos vivendo ou só esperando a Live do Raça negra?", escreveu um. "Acordada apenas p assistir a live de raça negra quando acabar irei voltar p meu berço", comentou outro. "Só esperando a live do raça negra", escreveu mais um.

Live do Raça Negra: Saiba o horário e como assistir no YouTube

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado