Sucesso

Live de Sandy e Junior reúne milhões de internautas e arrecada toneladas de alimentos

Apresentação online teve quase três horas de duração


Sandy, Junior e Lucas Lima
Sandy e Junior em live - Foto: Reprodução/Youtube

Sandy e Junior realizaram sua live de quase três horas no YouTube na noite da última terça-feira (21) e agitaram internautas com seus maiores hits. Os irmãos atingiram cerca de 2,5 milhões de pessoas simultaneamente e arrecadaram mais de 300 toneladas de alimentos para instituições beneficentes.

“A gente já tinha se despedido completamente dessa história, dessa ideia”, afirmou Junior, que fez muitos fãs entenderem que o show online seria o último da dupla por tempo indeterminado. Os dois se reuniram no ano passado para realizar a turnê Nossa História após 12 anos separados.

A apresentação foi intimista, contando com a participação de Lucas Lima, marido de Sandy, no instrumental, e Xororó como roadie da banda. A primeira canção tocada foi Eu Acho Que Pirei.

Durante a live, a dupla agradeceu os fãs e mandou beijos para diversas celebridades, como Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme, Tatá Werneck e até para o pagodeiro Dilsinho, que cancelou seu show pela web para acompanhar Sandy e Junior.

“Eu queria mandar um beijo para o Dilsinho. Ele mudou a live dele, que era hoje, para poder assistir a nossa live. Então, muito obrigada. Um beijo”, disse Sandy. Ela também parabenizou enfermeiros, médicos, bombeiros e diversos profissionais por continuarem trabalhando durante a pandemia.

Apesar de ter alcançado mais de 2,5 milhões de espectadores, os irmãos não conseguiram bater recorde de pessoas simultâneas na live. A marca pertence a Marília Mendonça, que atingiu mais de 3,2 milhões. A segunda posição é de Jorge & Mateus, com três milhões.

Sandy e Junior e os famosos

Sandy e Junior fizeram vários fãs irem ao delírio por poderem viver um momento nostálgico com o retorno da dupla. Até a cantora Anitta se rendeu aos irmãos e parou a pintura da sua casa para poder acompanhar a live deles.

“Gente, interrompemos a programação de pintar parede para ver live de Sandy e Junior com certeza”, declarou a cantora, que escolheu uma roupa pra lá de especial para se divertir com o show online.

Fernanda Rodrigues também se empolgou com a apresentação e dividiu o momento com os seus seguidores. “O portão abre 18h eu vou correr porque quero ficar lá na grade bem no meio! Me encontrem lá pq nem xixi eu vou fazer pra não perder meu lugar na primeira fila”, declarou.

Até Rodrigo Santoro participou ao vivo do show e Lucas Limas brincou com a situação. “Como assim Rodrigo Santoro tem seu whatsapp?”, brincou o músico, arrancando gargalhadas de Junior.

Live de Sandy e Junior reúne milhões de internautas e arrecada toneladas de alimentos

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado