Show online

Live da Joelma no YouTube: Saiba o horário e como assistir

Cantora vai fazer transmissão para arrecadar doações


Live Joelma em Casa
Live Joelma em Casa - Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (22), acontece a tão esperada live de Joelma, que promete fazer a alegria dos fãs, relembrando grandes sucessos marcantes do repertório desde a banda Calypso até a sua carreira solo.

Assim como tem sido feito por outros cantores, o intuito da transmissão ao vivo é solidária. A cantora vai arrecadar doações para ajudar a sua terra natal, o Pará, em especial para pessoas carentes e músicos que estão passando por necessidade, com o apoio de grandes empresas e contando com a participação do público.

"Hoje tem #LiveJoelmaEmCasa. Estão preparados para arrastar o sofá e dançar muito? Simbora!!!", escreveu a famosa em seu perfil do Instagram.

Como assistir à live da Joelma?

Para quem quiser acompanhar a transmissão ao vivo da cantora, é só ficar ligado no canal oficial do YouTube. O show começa a partir das 20h (horário de Brasília).

A expectativa dos fãs está alta e a cantora já antecipou algumas coisas que acontecerão: "Teremos troca de figurino, os primeiros sucessos da carreira, música para dançar e para chorar, bem como músicas e trechos marcantes do meu DVD de 25 anos de carreira".

Para atender as recomendações dadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o show contará com uma equipe bem reduzida.

Repercussão da live Joelma em Casa

A cantora tem usado das redes sociais para fazer uma grande divulgação em torno da live. E a publicação feita por ela no seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (22), contou com muitos comentários de seus fãs, entre anônimos e até famosos.

"Bota separada, já", escreveu a apresentadora Regina Volpato. "Amooo", comentou o influencer Ney Lima. "Eita", escreveu o cantor Israel Novaes.

Live da Joelma no YouTube: Saiba o horário e como assistir

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado