Show online

Live da Maiara e Maraisa no YouTube: Saiba o horário e como assistir online

Dupla vai fazer transmissão para arrecadar doações


Live da dupla Maiara e Maraisa
Live da dupla Maiara e Maraisa - Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (23), acontece a live de Maiara e Maraisa, com sucessos marcantes do repertório da dupla, além das atuais que estão nas paradas.

Assim como tem sido feito por outros cantores, o intuito da transmissão ao vivo é solidária. A dupla vai arrecadar doações com o apoio de grandes empresas e contando com a participação ativa do público.

As duas irão fazer tudo diretamente de casa, repetindo o sucesso alcançado pelo Aqui em Casa, que foi gravado antes do isolamento social.

Como assistir à live da Maiara e Maraisa?

Para quem quiser acompanhar a transmissão ao vivo da dupla sertaneja, é só ficar ligado no canal oficial do YouTube. O show começa a partir das 21h (horário de Brasília).

Com isso, é possível assistir por smartphones, tablets e até mesmo na TV, caso tenha acesso à internet. É só procurar o aplicativo da plataforma de vídeos, e pronto. Tudo feito com alta qualidade de imagem e som.

Maiara e Maraisa falam da live

A expectativa dos fãs já está nas alturas e as duas já prepararam todo o repertório e demonstraram aprovação ao modelo adotado de shows online, em meio ao isolamento social. "Ainda bem que criaram as lives, como é bom cantar… cantar e sentir a energia boa das pessoas, porque para isso não precisamos estar perto fisicamente”, diz Maraisa.

Para que tudo fique o mais seguro possível, uma equipe fará a limpeza, nos mesmos moldes que as hospitalares, do local antes e depois do show. “Mesmo com equipe reduzida sabemos da importância de todos se sentirem seguros, estamos levando com muita seriedade tudo o que está acontecendo. E sabemos que a música tem sido um alívio e descontração para enfrentar a nossa realidade”, completa Maira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado