Desabafo

Marina Ruy Barbosa revela ansiedade na quarentena: "Grau máximo"

Atriz já tinha contado que sua mãe estava preocupada com o bem estar dela


Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa - Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa, 24 anos, utilizou sua conta do Twitter para relatar aos seus seguidores que acordou ansiosa nesta quarta-feira (22). Por conta da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, a atriz está em quarentena.

“Nossa, acordei numa ansiedade grau máximo”, escreveu a atriz. Recentemente, ela mostrou seu diálogo com sua mãe, Gioconda, que demonstrou preocupação pelo fato da filha estar comendo leite em pó de colherada e confundindo sua gata com um coelho.

"Minha mãe está preocupada com minha saúde mental ao ver eu chamando minha gata de coelho", declarou Marina com bom humor. Mas nem apenas de pesadelos e preocupações vive Ruy Barbosa.

A global foi questionada quais seus desejos profissionais e ela garantiu que quer mudar o cabelo para interpretar uma mulher malvada. “Eu ia amar uma vilã platinada”, revelou a atriz. Contudo, muitos seguidores disseram que Marina já tinha dado vida para uma personagem malvada.

Em 2011, a ruiva interpretou a personagem Alice, em Morde & Assopra, novela das sete escrita por Walcyr Carrasco. A atriz não considerada o papel uma megera, mas “uma semivilã”, pois no final se regenerou.

Marina Ruy Barbosa sem trabalho previsto

Marina Ruy Barbosa revela ansiedade na quarentena: \"Grau máximo\"

Marina Ruy Barbosa protagonizou O Sétimo Guardião (2018), mas a novela terminou com baixa audiência – média de 28,8 pontos. Após emendar vários trabalhos, ela pediu um tempo de descanso para estudar.

Porém, os fãs da artista podem acompanhá-la no ar na edição especial de Totalmente Demais, exibida originalmente entre 2015 e 2016, que voltou à programação da Globo por conta da paralisação das gravações de Salve-se Quem Puder.

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Marina interpretou a mocinha Eliza, uma pobre garota que é treinada por Arthur (Fábio Assunção) para se transformar numa modelo de sucesso e garota do concurso Totalmente Demais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado